Doático denuncia "pixuleco" de Requião | Fábio Campana

Doático denuncia “pixuleco” de Requião

unnamed

Fernando Tupan

Os ataques do deputado estadual Requião Filho (PMDB) ao secretario municipal do PMDB de Curitiba, Doático Santos, por estar apoiando o movimento contra a presidente Dilma Rousseff vai ter como centro uma reação sobre o senador Roberto Requião, pai do deputado. Doatico Santos vai mostrar na Boca Maldita de Curitiba o quanto o senador Roberto Requião recebeu de doação das empreiteiras envolvidas na operação Lava Jato. “E não adianta vir com a conversa que foi tudo legal e contabilizado na prestação de contas do TRE, pois a sociedade já sabe que tudo fez parte do “pixuleco” desviado da Petrobras e de outras estatais, para os partidos e candidatos que apoiavam a reeleição da presidente Dilma Rousseff”, diz Doático.

Juntos, Gleisi e Requião receberam R$ 2,3 milhões de empresas investigas pela Lava Jato, disse Doatico Santos. “É só ler a prestação de contas dos candidatos derrotados ao governo do Paraná. Gleisi Hoffmann e Roberto Requião receberam R$ 2,3 milhões das empresas Galvão Engenharia, OAS, Queiroz Galvão e UTC – todas investigadas pela Operação Lava Jato”, destaca Doático.

“Não esquecendo que Requião ainda recebeu polpudas doações de empresas que também doaram para Dilma, como a JBS, os bancos Bradesco e BTG, Gerdau, Amil entre outras, que mostram que apesar das criticas aos banqueiros e empresários, Requião não abriu mão de receber um “pixuleco” para apoiar Dilma”, conclui Doático.

“Requião está revoltado, pois sabe que o ‘pixuleco’ acabou e para quem se diz ético, é muito triste ver revelado que a sua prestação de contas coincide com os relatórios dos inquéritos do Juiz Sérgio Moro na operação Lava Jato”, diz Doático.


20 comentários

  1. A verdade
    sexta-feira, 4 de setembro de 2015 – 12:39 hs

    ´Se o Requião tem que ser denunciado o Doático é co-réu. O personagem usou e abusou do governo do estado. Esse é o tipo de delator que não pode ser premiado.

  2. MANOEL BOCUDO.
    sexta-feira, 4 de setembro de 2015 – 12:57 hs

    SÃO OS EXEMPLARES POLÍTICOS DO PARANÁ. BEM NO NOSSO
    ESTADO ESTAMOS CARREGADOS DE MALACOS, UM A MAIS
    OU MENOS, TANTO FAZ. UNS PIXULEQUEIROS DE MARCA MAIOR.

  3. Helena
    sexta-feira, 4 de setembro de 2015 – 13:02 hs

    Qualquer um que comeu no mesmo chiqueiro petista deve estar envolvido até o pescoço com a lama da corrupção. Quem disser que não sabia de nada é apenas mais uma mentira herdada dessa cambada de ladrões do cofres públicos.
    Precisam devolver com juros e correção e ainda ficarem presos.

  4. Recruta Zero
    sexta-feira, 4 de setembro de 2015 – 13:25 hs

    E ai ? E agora veio, não vai tuitar e despejar seus palavrões ?

  5. sexta-feira, 4 de setembro de 2015 – 13:34 hs

    Requião, Lula, Dilma, André Vargas, José Dirceu, Vaccari Neto, Cerveró, Gleisi, Paulo Roberto Costa, Youssef, e outros menos graduados SÃO TODOS FARINHA DO MESMO SACO. Ninguém em sã consciência doa MILHÕES para campanhas de Presidente, Senadores e Deputados Federais SEM QUE TENHA ALGUM RETORNO. É mais que óbvio.

  6. OLHO VIVO.
    sexta-feira, 4 de setembro de 2015 – 13:43 hs

    É ISSO AÍ,PAU NESSE SALAFRARIO,ESTA EXPLICADO,Ô CARTA DE PUEBLA,VINHOS DE ” MILÃO ” A GARRAFA,VIAGENS À FRANÇA,ETC…

  7. Anibal Curi
    sexta-feira, 4 de setembro de 2015 – 13:49 hs

    Roberto chega de tanta demagogia!

  8. Sergio Silvestre
    sexta-feira, 4 de setembro de 2015 – 13:58 hs

    lEGAL NÉ,HORA BOA DE FAZER UMA COMPARAÇÃO COM A CAMPANHA DO BETO RICHA,SERIA UMA DELICIA COMPARAR E VER DE ONDE VEIO O DINHEIRO DE UM E DE OUTRO.
    MAS VEM CÁ,PARA QUE SERVE UM DOATICO DOS SANTOS???????????

  9. araujo
    sexta-feira, 4 de setembro de 2015 – 14:43 hs

    O Doático tem que contar para o povo do Paraná a verdade sobre o acidente automobilistico que matou uma pobre citada em uma madrugada de Curitiba.Quem realmente foi o culpado?Quem estava realmente dirigindo aquele carro?O doático sabe.

  10. Marcos
    sexta-feira, 4 de setembro de 2015 – 14:54 hs

    O bob mamona sofre da mesma doença da sua companheira Dilma .acha que somos uns otarios idiotas.
    O pior que atrás vem o Jr no mesmo padrão , o tal Maurício que nem requiao tem no nome. Já começa ai a impulhacao . Resultado mais um requiao assaltando o erario , os bancos, os empresários e se fazendo de probo.

  11. sexta-feira, 4 de setembro de 2015 – 16:26 hs

    Interessante…

  12. SOLANGE LOPES
    sexta-feira, 4 de setembro de 2015 – 16:47 hs

    E a ex-primeira dama que viajava seguidamente, desembarcando em Portugal, com passaporte diplomático, cujas malas não passam pela alfandega, sendo recpcionada pelo embaixador brasileiro naquele país e com destino na boca do caixa de um banco alemão.

  13. DANIEL
    sexta-feira, 4 de setembro de 2015 – 16:50 hs

    PT/PMDB – PARTIDOS QUE “ASSASSINARAM” O BRASIL, O RIO GRANDE DO SUL QUE O DIGA. FORA PIXULEQUENTOS! SETE DE SETEMBRO É DIA DE LUTO, VAMOS USAR O PRETO COM O FORA DILMA, FORA PT, FORA LULA PIXULECO E DEMAIS SENADORES “APOIADORES” DA ROUBALHEIRA DO PETROLÃO.

  14. antonio carlos
    sexta-feira, 4 de setembro de 2015 – 18:32 hs

    Mas porque até agora o juiz Sérgio Moro não denunciou também o Senador Maluco? Se ele se beneficiou de “pixulecos” porque só a princesinha fica a cada dia que passa mais enrolada? Conta aí Doático, explica esta contradição.

  15. sexta-feira, 4 de setembro de 2015 – 19:25 hs

    Helena,
    Assino embaixo, falou tudo.
    Requião, Dilma e caterva ,todos da mesma laia, sujos e enganadores contumazes

  16. Manezao
    sexta-feira, 4 de setembro de 2015 – 20:53 hs

    Bob Mamona encostou seu irmão Mauricio no Conselho da Itaipu ..que não sabe a diferença entre parafuso e alicate…agora tá amarrado..não pode criticar o PT ….

  17. jorge Hardt Filho
    sexta-feira, 4 de setembro de 2015 – 22:29 hs

    A legalização da propina é a bandeira mestra do PT e aliados

  18. Diogo Costa
    sábado, 5 de setembro de 2015 – 11:42 hs

    Juntos 2,3 milhões e Beto Richa quanto recebeu? Alias quanto Beto Richa gastou na sua reeleição? Quando de dinheiro da receita foi desviado? Porque será que isso o Doático não divulga no boca maldita?

  19. MDBVELHODEGUERRA.
    sábado, 5 de setembro de 2015 – 13:11 hs

    O LULOPETISMO E REQUIANISMO, é uma ZONA, PORTANTO, NÃO EXISTEM FREIRAS….o Doatico esta para o Requião como o Pessoa da UTC, oara o Lula e Dilma. SE os dois abrirem mesmo a boca, cruz credo pixulecos serão pecados venias, diante dos MORTAIS que estas figuras podem contar. Lembrem-se que o TABACOI, AQUELE MORITISTA DO reiQUIÃO, ENTREGOU A EMPREGADA DOMESTICA DO NAPOLEON, QUE RECEBIA DO GOVERNO COMO INSPETORA DE ENSINO.

  20. Luiz dernizo Caron
    sábado, 5 de setembro de 2015 – 16:10 hs

    E não recebeu nada od Maduro????? Duvido …

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*