Dirceu pede transferência para Complexo Médico Penal | Fábio Campana

Dirceu pede transferência para Complexo Médico Penal

índice

A defesa do ex-ministro José Dirceu pediu nesta segunda-feira (31) a transferência do petista para o CMP (Complexo-Médico Penal). Segundo o advogado Roberto Podval, a petição solicitando a transferência da Superintendência da Polícia Federal, em Curitiba, para o presídio localizado em Pinhais, próximo à capital paranaense, foi protocolada por volta das 12h. As informações são da Folha de S. Paulo.

“O espaço reduzido não comporta os mesmos benefícios conferidos em um presídio, tais como visitas familiares por período maior e a possibilidade de ter acesso a locais maiores e mais abertos. Essa condição, a longo prazo, certamente causará prejuízos à saúde de José Dirceu, que já tem mais de 70 anos”, afirmam os criminalistas Roberto Podval e Odel Mikael Jean Antun no documento.

Enquanto na carceragem da PF as visitas semanais têm duração de meia hora e há apenas um encontro presencial por mês, no CMP elas são presenciais todas as semanas e duram cerca de duas horas.


10 comentários

  1. Coronel João Gualberto
    terça-feira, 1 de setembro de 2015 – 12:25 hs

    Deveriam transferir ele para Guatanamo!Aí ele ficava em Cuba para sempre!

  2. Felipe
    terça-feira, 1 de setembro de 2015 – 12:43 hs

    ESSE VAGABUNDO TINHA QUE TER PENSADO NISSO ANTES DE ROUBAR NOSSO PAIS !!
    TEM QUE APODRECER NA CADEIA, NAO IMPORTA QUE TEM 70 ANOS, QUANDO ROUBOU NOSSO PAIS NAO SE IMPORTOU SE TINHA MAIS IDADE OU NAO, ROUBOU IGUAL !!
    PTRALHA !!!

  3. MANOEL BOCUDO.
    terça-feira, 1 de setembro de 2015 – 13:25 hs

    E EXISTISSE A ILHA DAS COBRAS, ESSE MALACO TINHA QUE
    IR PARA INDONÉSIA. PARA UM GRAN FINALE.

  4. paulo
    terça-feira, 1 de setembro de 2015 – 13:51 hs

    mas esse caco quer visita “presencial” pra que?????

  5. O BOM
    terça-feira, 1 de setembro de 2015 – 14:02 hs

    PARCEIRO DO LULA VC PERDEU A CHANCE DE CONTAR TD O QUE SABE E REDUZIR A TUA PENA, NÃO FALOU, DANÇOU, VAI FICAR UM BOM TEMPO PRESO,BABACÃO, LADRÃO ETC…ETC….

  6. Alguém Revoltado
    terça-feira, 1 de setembro de 2015 – 14:08 hs

    OOOOOOOOHHH dó!!! Só que na hora da roubalheira nem pensava na idade que tem.. Nada disso! vai ficar onde lhe cabe. Tá sentindo falta de visita íntima tb????!!!! Mandamos o Zé Tripé para te fazer companhia…

  7. Língua de Krocodilo
    terça-feira, 1 de setembro de 2015 – 15:49 hs

    Tem mais de 70 anos e é dono de um laranjal de 1000 alqueires no norte do Paraná…Como pode um cubano stalinista dar uma de capitalista?

    Da onde veio a grana pra comprar aquilo?

    “Os canalhas envelhecem”…Os cínicos também!

  8. RR
    terça-feira, 1 de setembro de 2015 – 16:33 hs

    ISSO,MANDA ESSE LIXO PRA LÁ,DA UMAS SEÇÕES DE ELETROCHOQUE QUE ELE JÁ SE ESPERTA,JÁ FICA BOM.

  9. Johan
    terça-feira, 1 de setembro de 2015 – 17:03 hs

    Caro FÁBIO, qual a diferença desse presidiário de um outro qualquer criminoso reincidente em desvios de recursos financeiros que estão faltando hoje à nação brasileira. Em nossa avaliação NÃO EXISTE DIFERENÇA, portanto fica onde está. Idade não é impedimento para cumprir pena, pois o presidente da famosa e roubada CBF está preso na SUIÇA. O criminoso sabe o que lhe espera. Pedir benefícios faz parte dos direitos da democracia, como também faz parte, negar benefícios para bandidos MUDOS, que não desejam COLABORAR com a DEMOCRACIA. Atenciosamente.

  10. Helena
    terça-feira, 1 de setembro de 2015 – 22:56 hs

    Deveria aproveitar e pedir um champanhe francês e uns petiscos de caviar que são alimentos de seu dia a dia. Agora deveria, atrás das grades deveria lhe servir o que a maioria dos brasileiros comem, arroz, feijão e ovos fritos, nem salda de tomate e alface mais não dá para comer, tá caro.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*