Dilma mente sobre CPMF, diz PSDB | Fábio Campana

Dilma mente sobre CPMF, diz PSDB

aécio - 2222

O PSDB vai usar a proposta de retomada da CPMF e reafirmar que a presidente Dilma Rousseff mente à população. Na propaganda nacional do partido no dia 27, a sigla exibirá imagens de entrevistas antigas da petista desqualificando o tributo. “Dá para o Brasil ser governado pela mentira?”, vai dizer o senador Aécio Neves (MG, presidente nacional do partido. Com informações da Folha de S. Paulo.

Além de Aécio, falarão no programa o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, o governador Geraldo Alckmin (SP), e o senador José Serra (SP). O discurso de Serra também será centrado na deterioração do cenário econômico. Ele dirá que o PT escondeu a verdade dos brasileiros para continuar no Planalto e que, hoje, o país sofre com o desemprego e “juros nas nuvens”.


5 comentários

  1. Sergio Silvestre
    sexta-feira, 18 de setembro de 2015 – 13:53 hs

    Depois dos 8×3 a oposição perdeu o técnico o tal Gilmar Mendes,

  2. Helena
    sexta-feira, 18 de setembro de 2015 – 15:11 hs

    Perdeu porque o juiz é comprado pelo PT. A moeda chama-se propina, mas essa moeda é fria e está totalmente desvalorizada pelo povo brasileiro e pelo mundo também…

  3. Doutor Prolegômeno
    sexta-feira, 18 de setembro de 2015 – 15:13 hs

    Sobre qual assunto ela fala a verdade?

  4. Francisco Foltrani Freire
    sexta-feira, 18 de setembro de 2015 – 15:20 hs

    A pessoa mente uma vez, acha bonito e começa a repeti-la quantas vezes achar necessária fazê-la. TORNOU-SE IGUAL AO SEU CRIADOR LULA, UMA MENTIROSA CONTUMAZ. Mas de nada adiantará essas falácias, pois será defenestrada do cargo.

  5. sexta-feira, 18 de setembro de 2015 – 17:23 hs

    E quando é que a Dilmentira não mente ?

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*