A desaprovação do governo da presidente Dilma Rousseff chegou a 69% segundo pesquisa Ibope encomendada pela CNI e divulgada nesta quarta-feira (30). O índice é o maior já registrado pelo instituto desde que a pesquisa começou a ser realizada, em 1986. Em julho deste ano, o índice era de 68%. As informações são de Leandro Prazeres/UOL.
A pesquisa CNI/Ibope também pesquisou o índice de aprovação da maneira de governar da presidente Dilma. Em julho, 15% dos entrevistados aprovaram a maneira como a presidente governa. Em setembro, este índice ficou em 14%. Já os que reprovam a forma de governar de Dilma, esse índice saiu de 83% em julho para 82% em setembro.
O índice de confiança na presidente Dilma variou um ponto percentual. Em julho, 78% dos entrevistados afirmavam não confiar na presidente. Em setembro, esse número chegou a 77%. Já o índice de entrevistados que afirmam confiar na presidente se manteve em 20% entre julho e setembro.
5 comentários
A teimosia é a expressão mais contundente da estupidez. Este governo levará o Brasil à breca, à falência econômica e moral, para manter-se no poder custe o que custar. Os partidos sabujos que que a apoiam que se vendem por qualquer mil réis de mel coado serão cúmplices impunes da bancarrota. Nunca tantos se ferraram tanto, por causa de tão poucos. O Brasil merece.
Essa presidência que que acabar, antes que ela acabe com o Brasil…F O R A
Dilma tem 2% que acham (por obrigação) ótima, segundo o IBOPET
E A DO BETO CAMPANA QUANDO SERÁ DIVULGADA E QUAL O SEU PERCENTUAL DE REJEIÇÃO????? VAMOS SER MAIS IMPARCIAIS, AFINAL VEÍCULO DE COMUNICAÇÃO SÃO APARTIDÁRIOS OU NÃO??????
69% hummm daqui a pouco ganha mais uns pontinhos e estará com 50% e até 2018 a coisa fica boa e ai todo mundo sabe o que vai acontecer e parte do povo pobre tambem não pode ser enganado pela midia golpista por muito tempo.