Destino de Lula está nas mãos de Janot | Fábio Campana

Destino de Lula está nas mãos de Janot

image

Painel, Folha de S. paulo

É com ele – O relator da Lava Jato no STF, Teori Zavascki, despachou na semana passada para o procurador-geral da República, Rodrigo Janot, o pedido da Polícia Federal para ouvir o ex-presidente Lula num dos inquéritos derivados da investigação na Petrobras.

Batata Quente – Janot terá de decidir se as justificativas do delegado são cabíveis, uma vez que Lula seria ouvido como testemunha, e não como investigado


5 comentários

  1. RR
    segunda-feira, 21 de setembro de 2015 – 9:17 hs

    ENTÃO NÃO DA EM NADA É BANDIDO PROTEGENDO BANDIDO E COMO SER INTERROGADO COMO TESTEMUNHA,SE TUDO MUNDO SABE QUE ESSE MARGINAL ESTA ATOLADO,ATE A RAÍS DO CABELO NESSA ROUBALHEIRA.

  2. Doutor Prolegômeno
    segunda-feira, 21 de setembro de 2015 – 10:34 hs

    Alguns chutam cachorro morto e se jactam de sua coragem, mas, quando se trata de cachorro vivo, que ladra e morde, a coisa muda.

  3. Francisco Foltrani Freire
    segunda-feira, 21 de setembro de 2015 – 12:09 hs

    COMO TESTEMUNHA ? TESTEMUNHA DE QUE O JOSÉ DIRCEU FEZ O MENSALÃO A SEU PEDIDO ? O HOMEM, É ignorante, NÃO VIU NADA, NÃO SABE DE NADA E TEM RAIVA DE QUEM SABE. É A VEZ PRIMEIRA QUE VEJO MARGINAL SER TESTEMUNHA E NÃO RÉU..

  4. Sergio Silvestre
    segunda-feira, 21 de setembro de 2015 – 14:59 hs

    Janot vai falar para esse pirotécnico que a hora que el tiver provas ai pode o Lula ser intimado a falar,por enquanto ele que pegue todos os papéis e leva na toalete.

  5. Helena
    segunda-feira, 21 de setembro de 2015 – 17:10 hs

    Então o Lula vai dormir em berço esplêndido com colhões recheados de verdinhas.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*