Delação de Cerveró sepulta Dilma, diz Francischini | Fábio Campana

Delação de Cerveró sepulta Dilma, diz Francischini

image

O deputado Fernando Francischini (SD-PR) teve acesso à proposta de delação feita por Nestor Cerveró com acusações que comprometem definitivamente Dilma Rousseff e o PT.

Cerveró, segundo o parlamentar, revelou ter participado de negociações para injetar R$ 6 milhões de propina na campanha de Dilma em 2010. Ele disse também ter se reunido com Dilma cinco vezes para decidir sobre a compra da refinaria de Pasadena.

“É importante que o procurador-Geral da República homologue o mais rápido possível a delação do Cerveró. Poderemos comprovar que a presidente Dilma mentiu no exercício do mandato”.

As informações são do site da Veja


8 comentários

  1. Juca
    sábado, 19 de setembro de 2015 – 8:52 hs

    Pare de falar besteira deputadinho do baixo clero, assim você vai melar a delação do homem. Aliás, acho que você está inventando a coisa só para jogar para a platéia. Mas está provado deputadinho, o senhor é de fritar bolinho na geladeira, mostrou isso quando era “secretário” da segurança do Paraná, agiu covardemente, procurou se esquivar da responsabilidade culpando os subordinados e insistiu em ficar apegado à teta. Cumpra seu mandato como seu coleguinha Tiririca e absteha-se de falar besteiras, não abra mais a bocapois o povo do Paraná está enjoado de tiriricas da vida.

  2. Parreiras Rodrigues
    sábado, 19 de setembro de 2015 – 8:53 hs

    Hora de explicar para dona Dilma que a porta para a saída é a mesma que a da entrada.

  3. Sergio Silvestre
    sábado, 19 de setembro de 2015 – 9:16 hs

    Esse ai fala pelos cotovelos e é um golpista,se for depor todo presidente que de alguma forma recebeu dinheiro vindos de empreiteiras corruptas precisa acabar com tudo que é politico e magistratura no Brasil.
    Aqui o que rouba mais é aquele que manda em tudo.

  4. Luigi
    sábado, 19 de setembro de 2015 – 9:34 hs

    Memento 290415.

  5. sábado, 19 de setembro de 2015 – 11:08 hs

    Á CASA CAIU;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;CRÉDOOOOOOOOOOOOOOO

  6. viking
    sábado, 19 de setembro de 2015 – 11:57 hs

    Esse Francischine ta querendo se aparecer na tentativa de mudar a sua imagem de mandante do massacre contra os funcionários público no dia 29/04/2015, mas nós professores não vamos deixar os curitibanos esquecerem desse detalhe. Esse fantoche do Richa não vai se eleger.

  7. viking
    sábado, 19 de setembro de 2015 – 12:01 hs

    Hoje não é mais como no tempo de Álvaro Dias, com a internet vamos lembrar a todo instante dos maus políticos.

  8. Francisco Foltrani Freire
    sábado, 19 de setembro de 2015 – 15:32 hs

    A Dilma foi pra o brejo, ó que havia AREIA MOVEDIÇA (delações premiadas de seus cupinchas). Já está atolada até o pescoço, dificilmente se livrará de afundar mais ainda.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*