O deputado Fernando Francischini (SD-PR) teve acesso à proposta de delação feita por Nestor Cerveró com acusações que comprometem definitivamente Dilma Rousseff e o PT.
Cerveró, segundo o parlamentar, revelou ter participado de negociações para injetar R$ 6 milhões de propina na campanha de Dilma em 2010. Ele disse também ter se reunido com Dilma cinco vezes para decidir sobre a compra da refinaria de Pasadena.
“É importante que o procurador-Geral da República homologue o mais rápido possível a delação do Cerveró. Poderemos comprovar que a presidente Dilma mentiu no exercício do mandato”.
As informações são do site da Veja
8 comentários
Pare de falar besteira deputadinho do baixo clero, assim você vai melar a delação do homem. Aliás, acho que você está inventando a coisa só para jogar para a platéia. Mas está provado deputadinho, o senhor é de fritar bolinho na geladeira, mostrou isso quando era “secretário” da segurança do Paraná, agiu covardemente, procurou se esquivar da responsabilidade culpando os subordinados e insistiu em ficar apegado à teta. Cumpra seu mandato como seu coleguinha Tiririca e absteha-se de falar besteiras, não abra mais a bocapois o povo do Paraná está enjoado de tiriricas da vida.
Hora de explicar para dona Dilma que a porta para a saída é a mesma que a da entrada.
Esse ai fala pelos cotovelos e é um golpista,se for depor todo presidente que de alguma forma recebeu dinheiro vindos de empreiteiras corruptas precisa acabar com tudo que é politico e magistratura no Brasil.
Aqui o que rouba mais é aquele que manda em tudo.
Memento 290415.
Á CASA CAIU;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;CRÉDOOOOOOOOOOOOOOO
Esse Francischine ta querendo se aparecer na tentativa de mudar a sua imagem de mandante do massacre contra os funcionários público no dia 29/04/2015, mas nós professores não vamos deixar os curitibanos esquecerem desse detalhe. Esse fantoche do Richa não vai se eleger.
Hoje não é mais como no tempo de Álvaro Dias, com a internet vamos lembrar a todo instante dos maus políticos.
A Dilma foi pra o brejo, ó que havia AREIA MOVEDIÇA (delações premiadas de seus cupinchas). Já está atolada até o pescoço, dificilmente se livrará de afundar mais ainda.