Da vantagem feminina de aprender Muay Thai | Fábio Campana

Da vantagem feminina
de aprender Muay Thai

Três moças andavam na calçada quando foram abordadas por dois marmanjos de motocicleta. Arma na mão, cara de brabo, o malandro pediu que elas entregassem o celular. Ora, pois, a moça puxou-o da moto e antes que ele chegasse ao chão aplicou-lhe uma chave de pescoço, triângulo das pernas, e levou o bandido ao desespero. Ele passou a pedir pela mãe, por Jesus e principalmente a presença da Polícia. Vexame. Humilhação do perigoso. Veja o vídeo.


5 comentários

  1. Lucas Villatori
    quarta-feira, 2 de setembro de 2015 – 16:55 hs

    O nome da luta é Jiu-Jitsu e não Muay Thai

  2. antonio carlos
    quarta-feira, 2 de setembro de 2015 – 19:15 hs

    Será que na hora em que os marmanjos estavam assaltando as moças eles clamavam pela ajuda de Jesus? Agora vão ter bastante tempo para se arrepender lá na cadeia, se é que ainda estão em cana.

  3. João Paulo Santana
    quinta-feira, 3 de setembro de 2015 – 9:50 hs

    Trata-se de uma lutadora de MMA (misturas de artes marciais) que tem sua origem no Muay Thai e que aprendeu outras lutas para ter bom desempenho em lutas de MMA. O golpe que ela aplicou, é um golpe de jiu-jítsu, conhecido como triângulo, que pode imobilizar ou se ela apertar um pouquinho, poderia desmaiar o malandro. Caso ela tivesse apertado durante muito tempo (30 segundos), o sujeito estaria debaixo da terra, pois entraria em óbito por asfixia ou sofreria sequelas graves por falta de oxigenação cerebral.

  4. justino bonifacio martins
    quinta-feira, 3 de setembro de 2015 – 10:14 hs

    o nome certo é: okara sifudeu

  5. RR
    quinta-feira, 3 de setembro de 2015 – 12:42 hs

    DEVERIA TER QUEBRADO O PESCOÇO DESSE LIXO,SERIA UMA IMUNDICE A MENOS.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*