Contra a corrupção | Fábio Campana

Contra a corrupção

Deltan Dallagnol, o Procurador de Justiça Federal! voltou a insistir na assinatura do abaixo-assinado de apoio às “Dez medidas contra a corrupção”. Até agora, cerca de 200 mil pessoas assinaram o documento. O objetivo é chegar a 1,5 milhão de adesões.

Enquanto isso, a petição online pelo impeachment de Dilma Rousseff ultrapassou 908 mil apoiadores.


3 comentários

  1. Big Peter
    quarta-feira, 16 de setembro de 2015 – 2:19 hs

    Convém lembrar que a lista do Dr. Dallagnol para ser assinada exige, além da assinatura, o nº do CPF. Ou seja, ela tem valor legal, se cumpridas as quantidades de assinaturas previstas em lei.
    Por outro lado, a tal petição online pelo impeachment, não tem valor algum, pois não passa de um clique, sem qualquer conferência, ou autenticidade. Vale apenas pelo barulho. Já assinei as duas.

  2. SOLANGE LOPES
    quarta-feira, 16 de setembro de 2015 – 14:21 hs

    SS, bunda tatuada, você já assinou este abaixo-assinado?

  3. ademir
    quarta-feira, 16 de setembro de 2015 – 17:05 hs

    PODERIA INCLUIR NESSE ABAIXO ASSINADO PARA QUE SEJAM REDUZIDAS AS BENESSES DOS PROCURADORES, PROMOTORES E JUÍZES, QUE RECEBEM VALORES ABSURDOS E AJUDA DISSO E AJUDA DAQUILO, E TAMBÉM QUE ELES POSSAM SER PRESOS, DEMITIDOS EM CASO DE CORRUPÇÃO E SEJA TORNADO PÚBLICO AS PUNIÇÕES A ELES SOFRIDAS COMO TODO CIDADÃO BRASILEIRO! AI EU ACREDITO E ASSINO TAMBÉM….SENÃO….. TUDO IGUAL…

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*