Cida Borghetti recebe italianos | Fábio Campana

Cida Borghetti recebe italianos

unnamed
A vice-governadora Cida Borghetti se reuniu nesta terça-feira (29), no Palácio Iguaçu, com o conselheiro da embaixada da Itália, Luca Trifone, e com o cônsul-geral da Itália no Paraná e Santa Catarina, Enrico Mora.

Cida Borghetti detalhou as negociações em andamento para a ampliação do acordo do Paraná com a região de Emilia Romagna e para a vinda de um vôo direto da Alitalia entre Milão ou Roma até Foz do Iguaçu. “Pedi apoio nessas negociações que além de fortalecer os laços entre o Paraná e a Itália vão estimular novas tecnologias, ampliar as rotas de comércio e estimular o desenvolvimento regional”, afirmou.

A vice-governadora também citou a participação do Paraná na ExpoMilão no início de setembro. Cida Borghetti participou com o Ministro do Turismo, Henrique Alves, do dia do Brasil na Exposição e apresentou as potencialidades do Estado em reuniões setoriais de alimentos e agronegócio.


4 comentários

  1. Boca aberta II
    terça-feira, 29 de setembro de 2015 – 18:11 hs

    Só faltou o Pizolato.

  2. terça-feira, 29 de setembro de 2015 – 18:17 hs

    Sra. Cida Borgheti,

    Que adora alardear benesses para com a colonia italiana, deveria pedir para esse consulzinho e conselheirionho MELECA que MELHORASSEM o atendimento no setor de passaportes do consulado em Curitiba.

    Há pessoas tentando há mais de três meses uma das 4 ou 5 vagas disponibilizadas diariamente, no sistema eletrônico, que simplesmente evaporam.

    Claro, ela não deve ter essa dificuldade, deve receber a renovação de passaporte em horário vip e talvez no próprio gabinete que ela ocupa como vice-governadora, mas o tratamento do consulado aos mortais é um LIXO.

    Alguns somos italo-brasileiros, como deve ser Dra. Cida, mas alguns estão se promovendo e tomando champagne na primeira classe.

  3. VELHOMDEBEDEGUERRA
    terça-feira, 29 de setembro de 2015 – 19:54 hs

    POde nao ser mas que o cara tem a cara do Pizzollatto não resta duvida…..tuti buona gente…

  4. TROLL
    quarta-feira, 30 de setembro de 2015 – 13:43 hs

    Uau, apoiado!
    Esta porcaria de atendimento é histórica, não muda e não vai mudar.
    E mais, este mimimi de acordos etc… só rende bocas livres a viagens a Itália ( desde sempre).
    Como dizia um amigo meu , ” é muito peido e pouca bósta” !

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*