Caos no RS | Fábio Campana

Caos no RS

17648484 - agenciarbs

Informa o Zero Hora que o caos permanece na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul. Hoje, os deputados devem votar o projeto que prevê aumento da alíquota ICMS no Estado (veja detalhes aqui). Servidores entraram em confronto com a Brigada Militar na entrada da Assembleia. A imprensa gaúcha conta que, durante a confusão, a Brigada usou gás lacrimogêneo e a cavalaria, enquanto os manifestantes reagiram com pedras.


10 comentários

  1. Doutor Prolegômeno
    terça-feira, 22 de setembro de 2015 – 12:16 hs

    O RS é o exemplo acabado (acabado mesmo) da ruína que os governos petistas podem causar à coisa pública. Um estado com uma folha de servidores ativos e principalmente inativos monstruosa e inacreditável. Proventos de aposentadoria de certas categorias ultra-privilegiadas que montam dezenas de milhares de reais por criatura. A previdência pública, com os super-ultra-salários de certas categorias de marajás vai terminar por derrocar a administração pública de muitos estados. O PR apenas barrigou a bananosa para daqui alguns. Mas, será inevitável, como foi no RS.

  2. Carlinhos
    terça-feira, 22 de setembro de 2015 – 12:38 hs

    E o Paraná e exemplo de que?

  3. Francisco Foltrani Freire
    terça-feira, 22 de setembro de 2015 – 13:15 hs

    DE MATURIDADE POLÍTICA. Causa inveja nos outros Estados.

  4. MANOEL BOCUDO.
    terça-feira, 22 de setembro de 2015 – 13:44 hs

    O PARANÁ PASSOU POR ESTE PERRENGUE, AGORA PARECE
    QUE AS COISAS ENTRARAM NO EIXO. COMO DIZEM NO INTERIOR:
    “É COM O BALANÇAR DA CARROÇA QUE AS ABÓBORAS SE AJEITAM”

  5. Do Interior...
    terça-feira, 22 de setembro de 2015 – 13:45 hs

    Fora esquerdistas!. Fora ratos vermelhos petistas.

  6. José Atilio
    terça-feira, 22 de setembro de 2015 – 13:57 hs

    Infelizmente aqui no MEU PARANÁ estas mídias compradas fazem vistas grossas no desgoverno do Beto Richa, vejo que nossa situação é bem pior, pois por exemplo: aqui teve o aumento do ICMS em mais de 95.000 item e cadê a mídia pegando no pé dos nosso “representantes” (estes que estão ai não me representa), fizeram os acertos devidos por trás dos bastidores e o povo que se ferre. Na verdade todas as mídias estão compradas pelo nosso governador.

  7. OLHO VIVO.
    terça-feira, 22 de setembro de 2015 – 14:00 hs

    CADE A QUADRILHA app-pt sindicato PRA FALAR ALGUMA COISA.

  8. Sergio Silvestre
    terça-feira, 22 de setembro de 2015 – 15:56 hs

    Engraçado ,governos petistas não acabaram com o RG,quem acabou com o Rio Grande foi Yeda Crusyus do PSDB.

  9. Dosel Jr.
    terça-feira, 22 de setembro de 2015 – 17:26 hs

    Olha o Sergio Silvestre aí gente!. Quando acabar o argumento dele o camarada vai dizer que a merda do governo petista no Rio Grande é do Getúlio Vargas que só fundou uma Petrobrás e amigos seus não conseguiram entrar na estatal falida por não existir mais cadeiras para sentar, de tanto petista mordedor que tinha naquela empresa orgulho do Brasil. Se fossem duas Petrobras a coisa seria diferente, mais petistas teriam uma “boquinha”. O Sergio me faz lembrar daquela mãe que foi assistir os desfiles militares e viu seu filho marchando errado. Ela olhou para um oficial e disse: será que o senhor não está vendo que está todo mundo marchando errado?, Deste jeito o meu filho vai acabar caindo. Se toca Sergio os teus governantes estão todos indo em cana.

  10. Juca
    terça-feira, 22 de setembro de 2015 – 19:37 hs

    SS Calça Frouxa, e o Tarso Genro?

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*