Calote à beira mar | Fábio Campana

Calote à beira mar

images

A construtora FG EMPREENDIMENTOS, conhecida por investir em publicidade com a atriz Sharon Stone, está causando enormes prejuízos aos proprietários do edifício de alto padrão Ocean Palace, na orla marítima de Balneário Camboriú. Isto porque não conseguiu o “habite-se” do empreendimento por ter supostamente construído irregularmente. Em consequência, não consegue repassar as escrituras para os proprietários, e estes não podem ter sua propriedade assegurada e nem sequer vender os imóveis.

Alguns proprietários relatam ainda que a FG tem se recusado a cumprir o próprio contrato, o que pode levar a uma enxurrada de ações judiciais.


2 comentários

  1. Paulo
    sexta-feira, 25 de setembro de 2015 – 17:42 hs

    Como não possuo um apartamento de luxo em Camboriú e sim uma modesta casa de praia em Matinhos que se lixem estes arrogantes da nata azeda da sociedade brasileira, e as vovós e madames do panelaço cade vocês eu quero é ver vocês na televisão batendo panela para o Aécio Nóia. O cara caiu do cavalo a Record já o dedurou e o povão de Minas Gerais está querendo o seu pescoço pelo uso indevido de avião oficial para ir ao Rio de Janeiro visitar a sua família e o PT que só é safado. Oh! Bando de hipócritas estes tucanos.

  2. PIMENTA PURA
    domingo, 27 de setembro de 2015 – 9:54 hs

    Quem diria… para os que pensavam em descer de helicóptero
    no reveillon ficou apenas a esperança…

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*