'Brasileiros não podem mais pagar pela ineficiência da gestão petista', diz Traiano | Fábio Campana

‘Brasileiros não podem mais pagar pela ineficiência da gestão petista’, diz Traiano

ademartraiano foto3

O deputado Ademar Traiano, presidente do PSDB-PR, disse nesta quarta-feira (9) que o governo federal tenta encobrir a própria incompetência aumentando impostos para reduzir o rombo nas contas públicas. “O governo da presidente Dilma foi totalmente inepto e levou o país a uma crise sem precedentes. Os brasileiros não podem mais pagar pela ineficiência da gestão petista”, disse.

Para o deputado, é perceptível a todos a fragilidade do governo. “Eles estão tão perdidos que a cada dia inventam uma saída para a crise, parecem patetas batendo a cabeça. Um dia cogitam reeditar a CMPF, no outro ameaçam aumentar o IOF, a Cide e até o imposto de renda”.

Traiano afirmou que as lideranças de oposição ao governo federal não vão permitir mais nenhum aumento da carga tributária ou quaisquer medidas que penalizem ainda mais o trabalhador. “Nada que prejudique os brasileiros será permitido. Nem aumento de tributos por decreto a oposição vai deixar passar. Esse direcionamento já é consenso em Brasília. Isso é inconstitucional e precisa ser feito a partir de projeto de lei aprovado no Congresso Nacional”, disse.

“O Brasil não é e nunca será uma ditadura para impor medidas por decreto, como quer o governo”, frisou. “Está provado que o governo petista fracassou. Agora só falta pularem do barco que eles mesmos afundaram”.


10 comentários

  1. LENZA TOLEDO
    quarta-feira, 9 de setembro de 2015 – 15:15 hs

    Parabéns ao dep Traiano pela coragem de se expressar em favor do povo brasileiro.

  2. FUNCIONARIO
    quarta-feira, 9 de setembro de 2015 – 15:51 hs

    Porque ele não faz comentário sobre o seu governador não quero aqui defender o governo federal só que aqui no Paraná todos estão vendo o que esta acontecendo só os senhores deputados que não estão vendo

  3. Gaúcho Véio
    quarta-feira, 9 de setembro de 2015 – 15:57 hs

    Nossa, a Dilma está muito preocupada o que diz o Traiano, pode ate desestabilizar o governo ! rs.

  4. Zangado
    quarta-feira, 9 de setembro de 2015 – 16:32 hs

    É muito descaramento do compadre governamental no legislativo! Como se o governo estadual não tivesse na uti em dezembro e “ressuscitado” em junho graças ao sangue tirado da sociedade, dos servidores e dos aposentados e pensionistas! Vamos ver o q acontecerá em dezembro e janeiro próximo quando acabar o fôlego do arrocho, da tunga e do confisco !

  5. Paulo
    quarta-feira, 9 de setembro de 2015 – 16:36 hs

    E Traiano quando é que os paranaense irão parar de pagar pele deficiência dos tucanos no Paraná? Quando você souber nos avise, só não vale dizer que será em 2018, porque lá será a nossa vez de dar o troco para estes incompetentes, tanto estadual quanto federal.

  6. JOHAN
    quarta-feira, 9 de setembro de 2015 – 16:46 hs

    Caro FÁBIO, a manifestação do Dep. TRAIANO deve ser avaliado com a acurácea devida em razão do posto que ocupa, contudo ele não é o mais indicado para falar mal do governo federal. Quais as ações que a ALEP tomou em relação a redução no controle das despesas do estado. NENHUMA. Não ocorreu nenhuma demissão dos cargos de ASPONE dos nobres deputados e em geral, e das GAROTAS da ALEP. Menos deputado, menos, quem tem rabo de palha não senta a beira do fogo. A população está cansada de ouvir esses elementos que falam de cachorro morto a beira da estrada. Não possuem mais credibilidade. Atenciosamente.

  7. Flávius
    quarta-feira, 9 de setembro de 2015 – 21:01 hs

    Deputado Traiano, a ineficiência da gestão pública é geral, não é só o caso do maldito PT. Ninguém, político algum, partido de qualquer sigla, governo qualquer sabe fazer gestão pública. Todos só se servem do cargo, só se servem do público. Não existe inocente dentre vós!

  8. Observador
    quarta-feira, 9 de setembro de 2015 – 22:12 hs

    Nem nós no Paraná, que desde fins de 2014 com o tratoraço, e em 2015 com aumento de icms, tarifa de água, energia e mais projetos em andamento com aumento itcmd, etc. estamos pagando uma conta alta gerada pela ineficiência do governo paranaense. É muita cara de pau desse senhor.

  9. Aparecido Lucas
    quarta-feira, 9 de setembro de 2015 – 22:40 hs

    Este Traiano é uma piada, fácil falar mal dos outros, porque ele não fala dos problemas do estado do Paraná, tem rabo preso com Beto Richa, Toma vergonha na cara, resolve os problemas daqui do Paraná, para dai poder falar do governo federal. Quando vamos parar de eleger lixos como este Deputado, este Governador e toda essa corja de políticos ladrões.

  10. Luiz Eduardo
    quinta-feira, 10 de setembro de 2015 – 2:05 hs

    Traiano, hipócrita. Comente o que o seu gov beto richa fez no Paraná em relação aos aumentos do IPVA, água, luz, ICMS e outros impostos. Seja homem, cara. Tenha decência nesta cara, cara. Se não fizer isto, você não passa de um rato de esgoto.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*