Beto Richa na Semana da Pátria | Fábio Campana

Beto Richa na
Semana da Pátria

o governador beto richa, durante,ABERTURA OFICIALSEMANA DA PÁTRIA

O governador Beto Richa afirmou durante a abertura da Semana da Pátria que a data merece uma profunda reflexão sobre o momento em que vive o País. “Após conquistas institucionais, sociais, políticas e econômicas dos últimos 20 anos, vemos esses avanços sofrerem um duro golpe”, disse Richa nesta terça-feira, 1º de setembro, na cerimônia realizada pelo Exército no Colégio Militar de Curitiba. Beto foi ovacionado pelos alunos do Colégio Militar. As fotos são do Orlando Kissner.

o governador beto richa, durante,ABERTURA OFICIALSEMANA DA PÁTRIA

“Muitas pessoas têm ido às ruas, de forma ordeira e pacífica, para cobrar um novo comportamento dos governantes e uma nova postura dos políticos e cidadãos brasileiros”, disse Richa que participou da solenidade junto com o comandante da 5ª Divisão de Exército, general de brigada Luiz Felipe Kraemer Carbonell, e oficiais do Exército, da Marinha e da Aeronáutica, representantes das polícias Civil e Militar do Paraná, de alunos da rede estadual de ensino, do Colégio da Polícia Militar do Paraná e combatentes da Força Expedicionária Brasileira.

“Acompanhamos atentos o recado que vem das ruas. Mais do que nunca, teremos a oportunidade de acompanhar uma mudança profunda no Brasil, que traga um novo projeto de desenvolvimento”, declarou. Richa também ressaltou a importância do patriotismo e da união dos brasileiros neste momento cívico. “Os poderes e as instituições estão sintonizados no objetivo de aprimorar e fortalecer a democracia brasileira”, afirmou.


6 comentários

  1. Sergio Silvestre
    terça-feira, 1 de setembro de 2015 – 15:13 hs

    Ai dentro com todos esses meninos clarinhos,não se ve um pretinho ele é ovacionado,mas lá fora com professores,pedreiros e pintores,brancos e negros os ovos são acionados,nele.

  2. Estatística
    terça-feira, 1 de setembro de 2015 – 15:31 hs

    Foi no Colégio Militar, que é do Exército Brasileiro. E a Escola da Polícia Militar? Vai visitar?

  3. Paulo
    terça-feira, 1 de setembro de 2015 – 17:00 hs

    Complementando o Estatística, porque ele não vai lá no Colégio Estadual do Paraná, e nas outras escolas estadual fazer posse para foto. Ou será que ele tem medo de ser “OVACIONADO” pelos alunos e professores?

  4. Johan
    terça-feira, 1 de setembro de 2015 – 17:18 hs

    Caro FÁBIO, com as últimas notícias geradas pelo DESGOVERNO FEDERAL, o ano de 2015 encerrou ontem 31.08.2015. O dia 1° de setembro de 2015, está sendo considerado o dia 1° de janeiro de 2016. Portanto GOVERNADOR BETO, é muito precoce esse ufanismo imoderado. O ano de 2016 terá 16 meses, uma eleição municipal que dará muito trabalho, pois os agentes políticos perderam credibilidade, não valem mais nada para o eleitor, portanto colocar as barbas de molho é uma medida providencial. Você não está com a bola cheia, calma e canja de galinha não faz mal a ninguém. Todo o cuidado é pouco e todas as medidas de contenção são providenciais. Atenciosamente.

  5. LEAD
    terça-feira, 1 de setembro de 2015 – 18:59 hs

    Só aplauso, com certeza, já que lá ainda não tem ideologia marxista, nem comunista, nem APP sindicalista da CUT e filiados do PT.

  6. Andressa
    terça-feira, 1 de setembro de 2015 – 22:48 hs

    O aniversário da minha mãe é dia 23, não vai esquecer hein, é uma data super importante pra mim, e também tenho direito a selfie com o governador. Compareça depois das 14 horas porque eu vou voltar da prova de maringá, que foi adiada por que jogaram bomba nos professores e eles (uem) acharam injusto que a prova fosse numa data onde os estudantes de escolas estaduais estavam sem aula e os de escola particular tiveram aulas.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*