Atlético demite Milton Mendes | Fábio Campana

Atlético demite
Milton Mendes

image

Banda B

O Atlético está sem mais técnico mais uma vez na temporada. Após a quarta derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro, o técnico Milton Mendes não resistiu e foi demitido pela diretoria que deve confirmar a informação nas próximas horas.

Milton Mendes chegou ao Rubro-Negro durante o torneio da morte no Campeonato Paranaense, ajudou a evitar a queda no estadual e iniciou o Brasileirão de forma empolgante, mas nas últimas rodadas o time caiu de rendimento e o treinador foi muito questionado pelo rodízio entre os jogadores. No total, foram 33 partidas, 16 vitórias, cinco empates e 12 derrotas, um aproveitamento de 53%.

Alguns nomes já são especulados para substituir Mendes no comando técnico, mas o grande favorito é o de Ricardinho, que já teve passagem pelo futebol paranaense como técnico do Paraná em 2012 e 2014 e estava sem clube desde que foi demitido do Santa Cruz durante a segunda divisão.


5 comentários

  1. adriano
    segunda-feira, 28 de setembro de 2015 – 8:14 hs

    Me desculpe mas nao era so o treinador
    tinha que sair o Presidente
    um zaqueiro
    2 cabeça de area
    3 meio campo
    4 atacante

  2. Ex-funcionário
    segunda-feira, 28 de setembro de 2015 – 9:21 hs

    Pelo amor de Deus… não brinquem com o Atlético… contratem técnico e não projeto de técnicoooooooooooo… Petralha tua eleição esta indo pro saco… brincou com o time também. Acordem torcedores!!!!

  3. Doutor Prolegômeno
    segunda-feira, 28 de setembro de 2015 – 10:07 hs

    A culpa não foi dele. O melhor jogador é um toco de açougueiro que pesa 100 kg e joga um a cada três jogos. Não tem alternativas a não ser um monte de pernas de pau. Assim não dá.

  4. QUESTIONADOR
    segunda-feira, 28 de setembro de 2015 – 10:55 hs

    -Mudar o treinador e culpá-lo pelos maus resultados é fácil!!!
    -Gostaria de ver o senhor MC Petraglia pedir o chapéu junto com outros jogadores que não merecem vestir a camisa do Atlético!!!!
    -Falo não como atleticano ou coxa-branca, mas como torcedor do futebol do Paraná, que está em queda livre.
    -Tanto Atlético quanto o Coritiba apresentam futebol de quinta categoria, não fazendo jus à torcida que os apoiam!!!
    -Pior ainda é o Coritiba, que apresenta uma diretoria pífia, que contratou muito mal e ainda não sabem o que fazer!!!
    -Os clubes da Capital precisam de dirigentes competentes e não paraquedistas amadores…isso sem falar no Paraná Clube!

  5. Nelson
    segunda-feira, 28 de setembro de 2015 – 11:48 hs

    Concordo com o Questionador. Falta aos times do Paraná dirigentes competentes e acima de tudo profissionais e que coloquem diretores de futebol que conheça a fundo como se deve administrar um elenco profissional nem que para isso tenha que se trazer pessoas de fora do Estado ou até do país.
    Está mais que na hora dos times da capital se espelharem nos times do interior, um bom exemplo é o Londrina que está sendo administrado pelo empresário Sérgio Malucelli que devolveu este time novamente ao cenário nacional.
    Peço aos dirigentes que tratem os times da capital como “TIMES PROFISSIONAIS” e não como “TIMES AMADORES DA VÁRZEA”, falta seriedade acima de tudo!!!!

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*