Aroldo Murá lança, hoje, Vozes do Paraná 7 | Fábio Campana

Aroldo Murá lança, hoje, Vozes do Paraná 7

aroldo-mura-vozes-6_fr-11-bx
O professor Aroldo Murá se dedica a um trabalho de estiva na construção de perfis de gente paranaense que, de uma forma ou de outra, nas mais diversas atividades, deu contribuição singular para o desenvolvimento desta área do planeta.

Trabalho que exige talento de observador de pessoas. Murá tem essa capacidade de estudar a obra, ouvir a história, desvendar personalidades, gostos, tendências e desse material, reunido em sua memória prodigiosa, construir perfis definitivos de pessoas. Sua obra, reunida na coleção Vozes do Paraná, já é fonte obrigatória para a história do Paraná.

Hoje, o professor apresenta o volume 7 de sua coleção Vozes do Paraná, que nesta edição sai em dois tomos num total de 824 páginas. Murá é o mestre da nossa historiografia. Vozes do Paraná 7, será lançado nesta quinta-feira, 10, a partir das 19 horas, na EBS Business School (Rua Engenheiros Rebouças, 2.176, Curitiba).


2 comentários

  1. Rafael Êrico Kalluf Pussoli
    quinta-feira, 10 de setembro de 2015 – 13:04 hs

    O Professor Aroldo Múra: reune nesta coleção das Vozes do Paraná,expressiva e densa fonte de consulta jornalístioca,as personagens que construíram a história do Paraná.Figuras expressivas dos mais diversos segmentos que se destacam já uma centena de paranaenses que destaco entre tantos pesos-pesados,Dom Pedro Fedalto,Jaime Lerner,Dagoberto Hungria Requião e o Dr.Luiz Fernando Pereira.A Partir de amanhã é aguardar o Vozes do Paraná 8,que deverá trazer Dom José Antõnio Peruzzo,o Arcebispo Pacificador da Arquidiocese de Curitiba e Ricardo Pussoli,entre outros personagens destacados da construção do Paraná!

  2. Paulico
    quinta-feira, 10 de setembro de 2015 – 13:13 hs

    Sinto um imenso orgulho de minha terra, do meu povo e das minhas raízes.
    O Murá é uma referência quando o assunto é Perfil dos paranaenses, novamente nos vemos com a falta de divulgação do seu trabalho. Parabéns a ele e a você Campana por este presente.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*