Areovaldo, Focolares, Gleisi, Clube do Vinho. Postalis, Paulo Bernardo. Que trama é essa? | Fábio Campana

Areovaldo, Focolares, Gleisi, Clube do Vinho. Postalis, Paulo Bernardo. Que trama é essa?

gleisi

O Blog do Zé Beto destrincha mais uma do estranho mundo do PT nativo e suas metástases. Conta que o líder sindicalista do PT e CUT, Areovaldo Figueiredo sempre desejou comandar os Correios, onde fez carreira sindical. Vinculado ao casal Paulo Bernardo e Gleisi Hoffmann, foi ao fundo de pensão Postalis – que está quebrado. Ele repete a carreira do foragido Henrique Pizzolatto, bancário do Banco do Brasil, que foi da Previ e deu no que deu no Mensalão.

Areovaldo Figueiredo era membro do Clube do Vinho, que se reunia no Restaurante Madero das ruínas do Largo da Ordem para saborear rolhas caríssimas ao lado de Guilherme Gonçalves, André Vargas, Angelo Vanhoni, Zeno Minuzzo, empreiteiros e donos de canais de TV comunitárias, além do então ministro Paulo Bernardo, entusiasmadas conversas incluíam os negócios da turma. Areovaldo será importante para explicar o Postalis na CPI dos Fundos de Pensão, mas principalmente para os católicos que militam na organização dos Focolares, onde é dirigente expressivo.


7 comentários

  1. Silvio Eduardo de Almeida
    quinta-feira, 3 de setembro de 2015 – 12:38 hs

    Realmente esse sujeito deve ser investigado e a fundo.
    Como pode fazer sumir BILHÓES da aposentadoria dos funcionários dos correios ?
    Se a Polícia Federal mexer bem, muita sujeira que está bem no fundo deve subir e vai ser fácil pagar tanto os bagrinhos bem como os tubarões.
    Talvez apareça alguns padres que são intimamente ligados ao PT e usam do altar para atacar as pessoas que são contrarias a toda essa corja de ladrões.

  2. quinta-feira, 3 de setembro de 2015 – 13:21 hs

    Esse dirigente sindical petista da APP, pode lograr as boas intenções dos professores, mas nunca nós os OBSERVADORES. Alguém meteu a mão nesses BILHÕES DESAPARECIDOS.

  3. Tonico Caiçara
    quinta-feira, 3 de setembro de 2015 – 14:38 hs

    Fábio, essa TVCI de Paranguá tem muito mistério mesmo, vc sabia que o Ratinho mandou o secretário Viapiana patrocinar coisinhas poor lá, copel por ex. ! cadê o MP

  4. Língua de Krocodilo
    quinta-feira, 3 de setembro de 2015 – 15:25 hs

    Faltam 3 nomes nessa turma q adora vinho d 4 conto a rolha: Bob, Smk e Del.

  5. Lava a seco
    quinta-feira, 3 de setembro de 2015 – 15:37 hs

    É

  6. jonas tibilete
    quinta-feira, 3 de setembro de 2015 – 15:47 hs

    ladroes do Clube do Vinho…um pobretão desempregado virou “dono” de TV, a TV Pixuleco de Paranaguá…kkkk Ademar Monteiro vai presoooooo….

  7. Pedro rosa
    sexta-feira, 4 de setembro de 2015 – 9:43 hs

    Muitos equipamentos de TV comprados com Pixuleco do PT. ..Por isso, o parnanguara já apelidou: TVCI é TV Pixuleco! Vai tomar vinho na cadeia, PB e Ademar Monteiro (o laranja).

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*