O Clube Atlético Paranaense e a Copel fecharam acordo e a Arena da Baixada, que teve a energia cortada por falta de pagamento, foi religada. A Copel e o clube oficializaram um acordo para a quitação de todos os débitos. Pois, pois, como recomenda um deputado atleticano, futebol e administração de estatal não devem se confundir jamais, muito menos em caso de marketing.
8 comentários
e outro ex-deputado e ex-vereador já professa convicção bem diferente, ele ensinava que o Trétis devia se endividar com o Governo, e deixar por isto mesmo. Existem tréticanos e tréticanos, não são todos feitos do mesmo material.
Amigo meu, o Lêonidas, ao ler a notícia, disse: Tem importância não. Jogaremos na sombra….
O Público e o Privado mais uma vez se misturando neste País. Os clubes de Futebol, estão acostumados a se socorrerem a todo instante do Poder Público, assim como foi na Copa para estádios, assim como foi nos parcelamentos dos Impostos, assim como é com a utilização das forças públicas de segurança nos dias de jogos. E nem futebol dentro de campo temos mais, baixo nível, aliás, tudo que gira entorno do futebol só tem demonstrado péssimos exemplos DENTRO E FORA DE CAMPO.
SEM COMENTÁRIOS.
Só podemos dizer : A B S U R D O!
Perguntar não ofende: POR QUÊ A COPEL após cortar a LUZ de trabalhadora, só religam se pagar o total do débito? POR QUÊ não parcelam também a dívida dessa classe oprimida e acuada pelas medidas erradas do Governo Federal?
Os próximos jogos do tretis à noite somente poderão ser marcados se concidir com a lua cheia.
digo coincidir.