Indicado para o cargo pelo ex-deputado André Vargas, o diretor-regional dos Correios no Paraná, Areovaldo Figueiredo, terá de depor perante a CPI dos Fundos de Pensão da Câmara Federal. Celson Nascimento conta em sua coluna que Areovaldo preside o conselho deliberativo do Postalis e precisa explicar o sumiço de R$ 3 bilhões de 2013 a 2014 em aplicações financeiras do fundo. A perda no período seria equivalente a 60% do patrimônio do Postalis, segundo documentação arrolada pela CPI.
9 comentários
ESSE É O JEITO PT DE ADMINISTRAR!!
SUMIÇO DE BILHÕES – MAS N BOLSO DELES!!
ACORDA BRASIL!!!
SERGIO MORO NELES!!
CADEIA para esse corrupto do PT.
$ 3.000.000.000,00 ( Tres Bilhões de Reais ) tudo isso foi desviado por esse LADRÃO.
Cade o Ministério Público Federal ? Cade a Polícia Federal ?
Se colocar essa Ladrão na geladeira, ele conta quem são os amigos e onde foi colocado esse Dinheiro roubado dos funcionários dos Correios
Como sempre, onde tem PT tem rolo.
Fora PT
Sumiu o dinheiro? Claro, é normal, o sujeito é do PT e afilhado de André Vargas…..
Imaginem o contra senso de denunciador a denunciado, O ídolo das professores terá que se explicar à JUSTIÇA. PROFESSORAS vejam e reparem bem em quem vocês confiaram ou confiam (?).
Santa Candida Nele!!!
A pergunta que fica é uma só: por que esse sujeito ainda está solto?
O cara não fez por má fé, ele só seguiu as orientações vindas de pestistas incompetentes como ele, aplicou a grana dos colegas carteiros em ações da maior empresa brasileira, que mal tem nisto? Pena que esta empresa seja a estatal da petróleo, aí só podia dar no que deu, mas o cara não sabia que os diretores da estatal iriam quase acabar com ela.
Este quer o bem dos carteiros