Alvaro Dias diz nãoa Gustavo Fruet | Fábio Campana

Alvaro Dias diz não
a Gustavo Fruet

fruet - alvaro dias

Correndo atras de todo apoio que possa vingar sua reeleição, o prefeito Gustavo Fruet (PDT) recebeu mais um não. Desta foi do senador Alvaro Dias (PSDB-PR,) que o apoiou em 2012 e fez campanha juntos ao Senado em 2010, mas agora disse não. “Vários dos possíveis candidatos à prefeitura me apoiaram em 2014 para o Senado. Tenho bom relacionamento com vários deles, não só com o Gustavo”, disse o tucano para Rogério Galindo, do blog Caixa Zero, na Gazeta do Povo.


4 comentários

  1. tadeu rocha
    segunda-feira, 28 de setembro de 2015 – 15:38 hs

    SENADOR VOCE É O MELHOR SENADOR EU ACHO DO BRASIL, TUDO BEM SE VOCE NÃO FOR APOIAR UM POLÍTICO HONESTO E SEM MANCHA NA POLÍTICA IGUAL O GUSTAVO, POR FAVOR SENADOR QUAL É OUTRO QUE VOCE VAI AJUDAR SERÁ QUE TEM SENADOR,

  2. Paulo
    segunda-feira, 28 de setembro de 2015 – 17:05 hs

    Nota-se que os políticos estão cada vez mais se alinhando de forma a “cada um por si e Deus por todos”, o gugu está sozinho ano que vem, o PT está lançando candidatura própria, e diga-se de passagem que apesar de remotas chances o seu escolhido tem algum prestígio político pela pessoa pública que é, só tem o calcanhar de Aquiles que é o seu partido. Depois tem proprietário de uma faculdade local, mas este ai é só para compor horário eleitoral, tem o Greca que gastou em estátuas angelicais e outras obras sem muito sentido ou que poderiam ser realizadas de forma mais econômica, tem o Gustavo que a população pelo visto está decepcionada com sua administração, dai vem Leprevost que com deputado estadual só fez ações para as madames da classe A para serem na mídia local idolatradas, tem o filho do Requião que junto como o filho do Stefanne Junior estão brigando para ver que vai para o palanque eleitoral. E nós o povão é que temos que escolher o menos pior deles, eu em particular vou fazer como se diz no truco quando não se tem o gato para matar o jogo. EU PASSO ESTA, FICA O MEU VOTO PARA 2018, QUEM SABE LÁ TEREI MELHOR CHANCE DE ESCOLHA.

  3. Zé Venancio
    segunda-feira, 28 de setembro de 2015 – 19:06 hs

    O rei da vaidade dizendo não à nulidade…
    Queremos prefeito, seu Campana!!!!
    E dos bons.

  4. Fabiano Moura
    terça-feira, 29 de setembro de 2015 – 13:47 hs

    Sou contra reeleição, seja de quem for.
    Se as pessoas querem mudanças na política, comecem então não votando em ninguém para reeleição, hoje o atual prefeito desfaz a aliança que fez com o PT que participou de sua vitória, amanhã irá fazer a mesma coisa com quem e qualquer partido que faça a aliança.
    Portanto se não quiserem gastar seu voto, não vote para reeleição.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*