Aliado de Pessuti pode ocupar a Infraestrutura | Fábio Campana

Aliado de Pessuti pode ocupar a Infraestrutura

Fiel aliado do ex-governador Orlando Pessuti (PMDB), o deputado Sergio Souza (PMDB-PR) está na lista de três nomes do seu partido para ocupar o Ministério da Infraestrutura – a fusão das pastas da Aviação Civil e Portos. “O líder apresentou os nomes e a bancada aprovou”, disse Souza para Gazeta do Povo.

Os outros dois são José Priante (PA) e Celso Pansera (RJ). As sugestões foram levadas pelo líder do partido na Câmara dos Deputados, Leonardo Picciani (RJ), ao Planalto. Souza disse que a expectativa é que a escolha da presidente seja definida até sexta-feira, 25, e que conversou com Picciani sobre a importância de o Paraná voltar a ter representantes no primeiro escalão.


4 comentários

  1. Zabra Q Tize
    quarta-feira, 23 de setembro de 2015 – 16:58 hs

    Se isso acontecer Requiao será fulminado por um infarte.

  2. leandro
    quarta-feira, 23 de setembro de 2015 – 17:26 hs

    Do jeitão que estão loteando os cargos no governo federal, isso tudo à conta dos “diálogos” que a presidente está fazendo com os pretendentes, com certeza vou mandar um telegrama e posso até ser convidado para um cargo,
    Lotearam o governo e continuam loteando, só que agora se o NP e a PF não abrir muito mais os olhos, outros lava jato virão com outros personagens, pois teremos ainda 3 anos pela frente e nessas reformas ainda não foi dado o recurso para cada ministério. Todo mundo assanhado, esperando o que vão pegar e onde gastar. Acho, e é achismo mesmo que a coisa não muda e não muda em nada.
    Aquele provérbio chinês que diz: ” trocaram as moscas , mas a merda continua”

  3. Francisco Foltrani Freire
    quarta-feira, 23 de setembro de 2015 – 22:39 hs

    Os Ministros paranaenses, atualmente, só nos trouxeram VERGONHA. Gleisi, Gilbertinho e Paulo Bernardo. Te cuida Souza que rapadura não é mole não, todo cuidado é pouco.

  4. Manezao
    quinta-feira, 24 de setembro de 2015 – 7:47 hs

    Redução de 39 ministérios para 20 ! Sabe de quanto será a economia ?
    Nenhuma aliás …vão ter que gastar mais com mudanças de escrivaninhas !
    Só pra inglês ver !!!

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*