A quase volta do que foi | Fábio Campana

A quase volta do que foi

– Foto: Bruno Baggio – Site Oficial Atlético Paranaense.
milton mendes - foto brunobaggio site oficial

A demora do Atlético Paranaense em confirmar oficialmente a demissão de Milton Mendes chegou a abrir espaço para especulações de que o clube teria voltado atrás da decisão. No entanto, no final da manhã desta segunda-feira (28), uma nota publicada no Site Oficial do clube colocou um ponto final na questão:

“O treinador Milton Mendes e a direção do CAP realizaram uma reunião nesta manhã, no CAT do Caju. Ficou definido, em comum acordo, que o técnico Milton Mendes deixa o comando técnico do Clube a partir desta segunda-feira (28).

A direção do CAP agradece Milton Mendes pelos serviços prestados e deseja sucesso na continuidade de sua carreira.”


3 comentários

  1. Doutor Prolegômeno
    segunda-feira, 28 de setembro de 2015 – 11:06 hs

    Ele é melhor que a escumalha que sobrou como alternativas neste fim de campeonato. Só rebotalho.

  2. Dosel Jr.
    segunda-feira, 28 de setembro de 2015 – 11:42 hs

    O problema do Atlético não é o treinador. É a sua diretoria que por atitudes incorretas bota minhoca na cabeça dos jogadores e eles não rendem o que podem como atletas. Tirem o presidente e a coisa volta ao normal.

  3. João Armindo
    segunda-feira, 28 de setembro de 2015 – 15:55 hs

    Temos uma diretoria idiota a frente de problemas sérios…Solaparam o “Joaquim Américo”… O Milton Mendes é uma dificuldade menor para o momento, mas não se pode negar que é chegado a fanfarrice. Aquela coisa de se juntarem ao final de cada partida, ganhando ou perdendo, é condição ultrapassada. Perdeu, cala a boca e vai pro vestiário, e se ganhou, comemora!! Esse ajuntamento no final de cada jogo só serve pra uma coisa, igualar cabeça de bagre com craque! Assim não dá…Ytálo, Cléo, Delatorre, Kadu, Wilches, Hernani… São todos cabeças de bagre, não sabem jogar futebol, vão acabar na primeira divisão de amadores em Curitiba.

    O Hernani cabeceia a bola de olho fechado e bate falta com o lado de dentro do pé, quando é de longa distancia…deveria ver como o Zico batia. Quando na risca da área, tudo bem ser assim. Será q ele viu o gol do Ceará ontem? PEITO DE PÉ…SOLTA A FRANGA Q EXISTE EM VC, CARA!!!!

    Esse tal de Cléo não joga nem em time de pebolim, no entanto alguém por interesse o mantém vivo no Atlético.

    E tem esse ala, Eduardo, alguém fez algum gol com ele cruzando, não sabe cruzar e pelo jeito não treinam esse fundamento, tenho certeza!!!!!!! O Cistocley, lateral esquerdo…nem vou comentar, um juma!!!!

    Voltem!!!
    Edison Coelho, Walmor, e tantos outros q o petraglia mandou embora…O Atlético é uma paixão e não tem dono…E voltem antes que o petraglia faça uma fusão com os coxas!

    E ao final dos tempos, é claro, um busto pra ele, bem na frente da Arena da Baixada, Estádio Joaquim Américo…Um busto pro petraglia, afinal ele merece.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*