Estado de alerta | Fábio Campana

Estado de alerta

maduro-corazon-pajaro--644x362

O Itamaraty vem se preparando intensamente para lidar com as eleições parlamentares da Venezuela, em dezembro. A perspectiva, segundo alguns diplomatas, é de turbulência no vizinho e no continente como um todo.

A perspectiva de que Nicolás Maduro fará de tudo para ganhar tem feito o Brasil aumentar a atuação diplomática em Caracas e assim deve ser até o resultado ser confirmado.

por Lauro Jardim


6 comentários

  1. Paulo
    terça-feira, 1 de setembro de 2015 – 16:52 hs

    É como um amigo meu diz para isso “cada um com seus problemas”, será que os problemas no Brasil não é suficiente para nos preocupar, já que estão preocupados com as eleições na Venezuela. Se der m*** é problemas deles, vamos cuidar do nosso Brasil que pode virar um pais sem dono e sem moral se ficar olhado o quintal do vizinho e não cuidar do nosso.

  2. RR
    terça-feira, 1 de setembro de 2015 – 18:09 hs

    ESSE É OUTRO VAGABUNDO,TERRORISTA,TRAFICANTE E ACIMA DE TUDO,AMIGÃO DO LULADRÃO E SUA QUADRILHA DE CANALHAS.

  3. Do Interior....
    terça-feira, 1 de setembro de 2015 – 18:31 hs

    Acho que o PT está cuidando das eleições de Maduro, Inclusive com o fornecimento de pessoal (MST e Stédile) e dinheiro para manter os “companheiros” do bolivarianismo.

  4. antonio carlos
    terça-feira, 1 de setembro de 2015 – 22:05 hs

    Quero ver com que cara a Mulher Sapiens e este desgoverno pestista vão “aceitar” o golpe de Estado que este aprendiz de ditador vai dar ao término das eleições. Ele só não perde se não roubar muito. Ou se mandar não assassinar os adversários da oposição. A derrota deste aprendiz de ditador já é tida como mais do que certa. Como é que a camarada Mulher Sapiens vai aceitar isto? Em dezembro saberemos.

  5. Helena
    terça-feira, 1 de setembro de 2015 – 22:32 hs

    Se for a mesma maquininha que elegeu a Dilma, nem se preocupem vais reeleger sim. Este, tal como Lula o fez aqui… fará o diabo também para se reeleger lá.

  6. Xereta
    quarta-feira, 2 de setembro de 2015 – 9:25 hs

    Eu acho q esse maduro vai apodrecer.. politicamente..

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*