O Itamaraty vem se preparando intensamente para lidar com as eleições parlamentares da Venezuela, em dezembro. A perspectiva, segundo alguns diplomatas, é de turbulência no vizinho e no continente como um todo.
A perspectiva de que Nicolás Maduro fará de tudo para ganhar tem feito o Brasil aumentar a atuação diplomática em Caracas e assim deve ser até o resultado ser confirmado.
por Lauro Jardim
6 comentários
É como um amigo meu diz para isso “cada um com seus problemas”, será que os problemas no Brasil não é suficiente para nos preocupar, já que estão preocupados com as eleições na Venezuela. Se der m*** é problemas deles, vamos cuidar do nosso Brasil que pode virar um pais sem dono e sem moral se ficar olhado o quintal do vizinho e não cuidar do nosso.
ESSE É OUTRO VAGABUNDO,TERRORISTA,TRAFICANTE E ACIMA DE TUDO,AMIGÃO DO LULADRÃO E SUA QUADRILHA DE CANALHAS.
Acho que o PT está cuidando das eleições de Maduro, Inclusive com o fornecimento de pessoal (MST e Stédile) e dinheiro para manter os “companheiros” do bolivarianismo.
Quero ver com que cara a Mulher Sapiens e este desgoverno pestista vão “aceitar” o golpe de Estado que este aprendiz de ditador vai dar ao término das eleições. Ele só não perde se não roubar muito. Ou se mandar não assassinar os adversários da oposição. A derrota deste aprendiz de ditador já é tida como mais do que certa. Como é que a camarada Mulher Sapiens vai aceitar isto? Em dezembro saberemos.
Se for a mesma maquininha que elegeu a Dilma, nem se preocupem vais reeleger sim. Este, tal como Lula o fez aqui… fará o diabo também para se reeleger lá.
Eu acho q esse maduro vai apodrecer.. politicamente..