Vitória de Sérgio Moro. STF valida delação de Alberto Youssef | Fábio Campana

Vitória de Sérgio Moro. STF valida delação de Alberto Youssef

juiz-federal-sergio-moro
Gorou a tentativa de advogados de empreiteiros e políticos que pretendiam anular a delação premiada do doleiro Alberto Youssef e, por consequencia, toda a Operação Lava Jato. O juiz Sérgio Moro viu sua decisão de validar os depoimentos de Youssef confirmada por unanimidade no Supremo Tribunal Federal. Fica evidente que Sérgio Moro não está sozinho e tem apoio no STF para levar em frente as novas investigações. Políticos vão berrar feito cabrito desmamado. A senadora Gleisi Hoffmann se diz injustiçada e impedida de se defender. Requião critica o Paladino da Justiça, apontando o dedo para Moro. Balela. Não há como recuar depois de tudo que a Lava Jato expôs.


8 comentários

  1. Parreiras Rodrigues
    quinta-feira, 27 de agosto de 2015 – 20:53 hs

    Me digam o que Roberto Figueira Requião não critica?

    E disse no blog do Esmael Morais ser contra o impedimento de Dilma. Que o povo tem que aprender com os seus próprios erros.

    Eu aprendi cedo. Votei nele só na primeira vez em 90.

  2. NA CORDA BAMBA
    sexta-feira, 28 de agosto de 2015 – 5:47 hs

    Requião, Gleisi, Andre Vargas e demais “porcos” da política Para-
    naense precisam ser varridos todos para longe dos olhares dos
    mais honestos. São uma vergonha sem tamanho para todos nós
    Paranaenses que sempre lutamos por um país limpo !!!

  3. Xereta
    sexta-feira, 28 de agosto de 2015 – 9:35 hs

    COM A DECISÃO DO STF SIGNIFICA DIZER QUE O JUIZ NÃO PODERÁ NEGAR O BENEFÍCIO DA ATENUANTE REDUÇÃO DA PENA DO DOLEIRO, PORQUE FOI UM GRANDE COMPANHEIRO DO SISTEMA JUDICIÁRIO..

  4. Dosel Jr.
    sexta-feira, 28 de agosto de 2015 – 9:45 hs

    Mal posso esperar a hora em que a Câmara Municipal de Curitiba vai entregar ao Juiz Sergio Moro o Titulo de Cidadão Honorário de Curitiba, projeto do vereador Chico do Uberaba, em reconhecimento a seus trabalhos como magistrado e por ter colocado a cidade de Curitiba no centro das atenções do mundo por suas ações na Operação Lava Jato. O projeto já foi aprovado e resta tão somente o presidente Ailton Araujo marcar o local, que certamente não será a Câmara, pelo grande número personalidades que estarão presente

  5. HAVENGAR
    sexta-feira, 28 de agosto de 2015 – 9:48 hs

    O estado brasileiro chegou em uma grande encruzilhada, aonde só tem dois caminhos a seguir. Um apontando a necessidade de ser fazer uma profunda reforma do próprio estado brasileiro e outro caminho que aponta para a continuidade de um estado fraco e submisso a todo tipo de manobras promovidas por uma sociedade perversa. O Brasil não será o mesmo após o termino da operação lava jato. E esperamos que mais operações aconteçam.

  6. Milton Luís Pereira
    sexta-feira, 28 de agosto de 2015 – 13:17 hs

    Me parece,que oTRF-4 região e o STF,estão sendo o
    Judiciário que o País necessita e não os compadrios de sempre,nos estados.

  7. sexta-feira, 28 de agosto de 2015 – 17:20 hs

    Chora aí Sergio Silvestre , ´bé bé bé béééééééééée kkkkkk

  8. sábado, 29 de agosto de 2015 – 16:04 hs

    sentimos orgulho desse paranaense de Maringá,pois conhecemos sua família e sabemos de onde ele veio.Seus pais,professores de muita ética e moral,ensinou sos seus filhos(2) a justiça.Oro por ele para que o Senhor proteja dos bandidos.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*