Gorou a tentativa de advogados de empreiteiros e políticos que pretendiam anular a delação premiada do doleiro Alberto Youssef e, por consequencia, toda a Operação Lava Jato. O juiz Sérgio Moro viu sua decisão de validar os depoimentos de Youssef confirmada por unanimidade no Supremo Tribunal Federal. Fica evidente que Sérgio Moro não está sozinho e tem apoio no STF para levar em frente as novas investigações. Políticos vão berrar feito cabrito desmamado. A senadora Gleisi Hoffmann se diz injustiçada e impedida de se defender. Requião critica o Paladino da Justiça, apontando o dedo para Moro. Balela. Não há como recuar depois de tudo que a Lava Jato expôs.
8 comentários
Me digam o que Roberto Figueira Requião não critica?
E disse no blog do Esmael Morais ser contra o impedimento de Dilma. Que o povo tem que aprender com os seus próprios erros.
Eu aprendi cedo. Votei nele só na primeira vez em 90.
Requião, Gleisi, Andre Vargas e demais “porcos” da política Para-
naense precisam ser varridos todos para longe dos olhares dos
mais honestos. São uma vergonha sem tamanho para todos nós
Paranaenses que sempre lutamos por um país limpo !!!
COM A DECISÃO DO STF SIGNIFICA DIZER QUE O JUIZ NÃO PODERÁ NEGAR O BENEFÍCIO DA ATENUANTE REDUÇÃO DA PENA DO DOLEIRO, PORQUE FOI UM GRANDE COMPANHEIRO DO SISTEMA JUDICIÁRIO..
Mal posso esperar a hora em que a Câmara Municipal de Curitiba vai entregar ao Juiz Sergio Moro o Titulo de Cidadão Honorário de Curitiba, projeto do vereador Chico do Uberaba, em reconhecimento a seus trabalhos como magistrado e por ter colocado a cidade de Curitiba no centro das atenções do mundo por suas ações na Operação Lava Jato. O projeto já foi aprovado e resta tão somente o presidente Ailton Araujo marcar o local, que certamente não será a Câmara, pelo grande número personalidades que estarão presente
O estado brasileiro chegou em uma grande encruzilhada, aonde só tem dois caminhos a seguir. Um apontando a necessidade de ser fazer uma profunda reforma do próprio estado brasileiro e outro caminho que aponta para a continuidade de um estado fraco e submisso a todo tipo de manobras promovidas por uma sociedade perversa. O Brasil não será o mesmo após o termino da operação lava jato. E esperamos que mais operações aconteçam.
Me parece,que oTRF-4 região e o STF,estão sendo o
Judiciário que o País necessita e não os compadrios de sempre,nos estados.
Chora aí Sergio Silvestre , ´bé bé bé béééééééééée kkkkkk
sentimos orgulho desse paranaense de Maringá,pois conhecemos sua família e sabemos de onde ele veio.Seus pais,professores de muita ética e moral,ensinou sos seus filhos(2) a justiça.Oro por ele para que o Senhor proteja dos bandidos.