Ênio Verri contrata marqueteiro de Gleisi | Fábio Campana

Ênio Verri contrata marqueteiro de Gleisi

mail.google.com

O deputado Ênio Verri (PT) paga com verba de gabinete uma consultoria de comunicação do marqueteiro da senadora Gleisi Hoffmann (PT). A Oliveiros Marques Comunicação Política foi contratada por R$ 10 mil e é responsável pelo planejamento de comunicação, criação de peças publicitárias para redes sociais e até por sugestões de conteúdos para os discursos e intervenções em plenário e nas comissões que Verri integra. A maioria das peças produzidas usada para ataque aos adversários do petismo e na defesa do governo Dilma. Diga-se que Oliveiros é também marqueteiro das campanhas de Verri à prefeitura de Maringá e deve repetir a dose em 2016. Ele também foi marqueteiro de Gleisi nas três últimas campanhas.


5 comentários

  1. terça-feira, 11 de agosto de 2015 – 18:40 hs

    Em Maringa acompanhamos e Verri,com muito cuidado,sendo PTe suspeito de algo errado???????!!!!???…..

  2. Parreiras Rodrigues
    terça-feira, 11 de agosto de 2015 – 20:34 hs

    Pelo quje se vê, pelos resultados anteriores, bem fraquim esse Oliveira.

  3. Helena
    terça-feira, 11 de agosto de 2015 – 22:59 hs

    Não existe melhor marketing do que a HONESTIDADE, TRANSPARÊNCIA E SER VERDADEIRO, o resto são só mentiras para enganar o povo e sentar no trono do poder e roubar bilhões para corromper os megas empresários e comprar os votos dos miseráveis com o bolsa família, que deveria chamar-se: bolsa de compras de votos.

  4. André Luis
    quarta-feira, 12 de agosto de 2015 – 12:10 hs

    Que porcaria de marqueteiro eu diria HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

    Vai longe assim, VERRI!

  5. Gustavo
    quarta-feira, 12 de agosto de 2015 – 14:18 hs

    O Oliveiros Marques é um dos melhores profissionais do mercado no país, venceu a campanha de Curitiba com Gustavo Fruet e várias outras no ABC (eleição e reeleição em São Bernardo do Campo – SP), dentre várias outras.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*