Guilherme Pixuleco vai ou não vai? | Fábio Campana

Guilherme Pixuleco
vai ou não vai?

Do Zé Beto:

O juiz federal Sergio Moro vai ser o conferencista da abertura do XVI Congresso Paranaense de Direito Administrativo no próximo dia 25 de agosto. Um dia depois, no mesmo auditório da OAB/PR, o advogado Guilherme “Pixuleco” Gonçalves, que hoje teve seu escritório vasculhado por policiais federais da Operação Lava Jato, vai participar como debatedor do painel Administração Pública no Legislativo: sempre as mesmas promessas e nenhuma transformação.


3 comentários

  1. antonio carlos
    quinta-feira, 13 de agosto de 2015 – 18:29 hs

    Até lá o cara consegue um Habeas Corpus, assim vamos poder saber qual é a opinião dele sobre a comida servida lá na PF, será que ela é pode servir ao Pizolato quando ele voltar a frequentar os nossos xilindrós?

  2. Juliano clemente
    quinta-feira, 13 de agosto de 2015 – 21:59 hs

    Advogado Pt
    Ate o pescoço enrolado

    Cai fora

  3. VILMAR KURZLOP
    sexta-feira, 14 de agosto de 2015 – 10:18 hs

    Na minha singela observação, são, digamos assim, dois representantes do momento atual:
    Um tenta passar o país a limpo (representa àqueles que, mesmo sentido vergonha de se intitularem honestos, tentam ter atitudes que levem a uma nação mais justa e ordeira, com a administração pública voltada realmente ao interesse comum);
    O outro é daquela classe que só pensa no próprio umbigo (os que se inserem, por vontade própria ou da classe, num algum nicho capaz de tirar proveito das crises que assolam o país).
    Cabe aos seus espectadores decidir pelo que realmente é importante.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*