'Vá trabalhar', sugere povo de Curitiba aos manifestantes do PT | Fábio Campana

‘Vá trabalhar’, sugere povo de Curitiba aos manifestantes do PT

manifestacao - pt 20.08.15

do blog do Fernando Nandé, n’o Diário:

De corneta em punho e gritando palavras de ordem, meia-dúzia de petistas está fazendo barulho ao lado do prédio histórico da Universidade Federal em Curitiba, em pleno horário de trabalho. Das janelas dos prédios vizinhos, o povo que tem o hábito de enfrentar o batente grita: “Vá trabalhar, vagabundo!”. Outro popular sugere: “vão se manifestar lá na frente da carceragem da Polícia Federal!”.


14 comentários

  1. Jair Pedro
    quinta-feira, 20 de agosto de 2015 – 12:24 hs

    Para os que tentaram diminuir o tamanho das manifestações pelo Brasil dos que não aprovam Dilma, Lula e o PT, no último dia 16, a manifestação de hoje mostra um tiro no próprio pé.
    Se as pesquisas mostram que menos de 10% dos brasileiros apoiam Dilma, ou classificam seu governo como ótimo, para cada 100 manifestante do dia 16, teria que ter pelo menos 10 hoje nas ruas.
    A proporção é tão descabida que não tem hoje nas ruas 10 manifestantes para cada 300 de domingo. E isto tudo movido a ônibus grátis, sanduiches e outras benesses.
    Então não me venham com conversa fiada. Engulam essa!

  2. LUIZ
    quinta-feira, 20 de agosto de 2015 – 12:28 hs

    VAGABUNDOS,PARASITAS QUE VIVEM ÀS NOSSAS CUSTAS,FFAA FAÇAM JUSTIÇA.

  3. Doutor Prolegômeno
    quinta-feira, 20 de agosto de 2015 – 12:33 hs

    Essa gente nunca trabalhou. Têm estabilidade de dirigentes sindicais, recebem salário dos seus sindicatos pelegos, pagos com verbas do imposto sindical, arrancado compulsoriamente dos verdadeiros trabalhadores. Ganham transporte, comida e alimentação para protestar.

  4. quinta-feira, 20 de agosto de 2015 – 13:28 hs

    Um verdadeira VERGONHA a manifestação proporcionada pela APP – SINDICATO – DO PR. Agora temos a absoluta certeza de que a APP é um órgão político e não SINDICALISTA.

  5. BETO
    quinta-feira, 20 de agosto de 2015 – 13:51 hs

    Bando de aloprados Petistas. Comunas que defendem esses ladrões também não valem nada. Trabalhas tropa de pilantras defensores do câncer chamado Lula da Silva. ideologia podre e arcaica, Bando de malacos, ociosos e bebados, mijando e defecando nas ruas de Curitiba, pagos pelo PT.

  6. quinta-feira, 20 de agosto de 2015 – 13:58 hs

    Ridículo, esse bando de alienados,que se sujeitam a receber uns trocados pra aparecer ! Devem ir se manifestar em frente a POLÍCIA FEDERAL,já que lá se encontram a turma dos PETRALHAS, no xilindró!kkkkk

  7. ferreira
    quinta-feira, 20 de agosto de 2015 – 14:05 hs

    FRACA$$O TOTAL,
    AGORA VAMOS AGUARDAR A IMPREN$A CANALHA MENTIROSAS SUPERESTIMAR OS NÚMEROS DE VAGABUNDOS DA cut, mst E OUTROS idiotas PARA SATISFAZER OS EGOS DO lulladrão E DA dilmandoca.

  8. Andressa
    quinta-feira, 20 de agosto de 2015 – 14:45 hs

    Pelas imagens eu acho que não tem nem mil pessoas aí.

  9. DANIEL
    quinta-feira, 20 de agosto de 2015 – 15:23 hs

    INÚTEIS E DESPREZÍVEIS COMO A PRESIDANTA E O RESTO DA CORJA. QUANTO VAGABUNDO SEM FAZER NADA E ÀS CUSTAS DO DINHEIRO PÚBLICO.

  10. jose carlos pinto
    quinta-feira, 20 de agosto de 2015 – 15:29 hs

    PODIAM DAR UMA CHEGADA NA POLICIA FEDERAL, O DR. SERGIO
    MORO DARIA UMA OLHADA NA FICHA CORRIDA DE CADA UM,
    E OS HOSPEDARIA LÁ JUNTO COM O VACCARI E ZÉ DIRCEU, VAGAS
    TEM É SO FALAR QUE ESTÃO DEFENDENDO O PT QUE É
    CUMPLICE.

  11. Tinho
    quinta-feira, 20 de agosto de 2015 – 23:20 hs

    É lamentável o que vimos hoje com essa manifestação do PT, em pleno horário de expediente, ou em horário normal de trabalho. Mas como a maioria desses manifestantes e petistas sobrevive as custas do erário público, custodiados com bolsas das mais variadas modalidades, patrocinadas pelo Governo Federal, lá estavam se manifestando para se manter nas tetas do Governo.

  12. Marcelo Santos
    sexta-feira, 21 de agosto de 2015 – 8:39 hs

    Se forem se manifestar na frente da carceragem da PF, correm o risco de ficar por lá mesmo!

  13. Gardel
    sexta-feira, 21 de agosto de 2015 – 11:05 hs

    O PT se orgulha da sua militância seu instrumento de pressão. Pelo que vejo, não mais assusta essa meia dúzia de gatos pingados.

  14. Ilario Caglioni
    sexta-feira, 21 de agosto de 2015 – 11:46 hs

    Espero que a instigação das duas partes (um a favor e outro contra) não vire motivo para agressões entre os mesmos e também espero que a imprensa faça sua parte e defenda o direito de manifestação de todos e não de um grupo só.
    Gostaria de ver neste Brasil a manifestação de todas as correntes pacífica e ordenadamente e não a expressão de ódio e covardias.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*