TRF nega 2º pedido de liberdade para Marcelo Odebrecht | Fábio Campana

TRF nega 2º pedido de liberdade para Marcelo Odebrecht

mo

d’O Globo:

O Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF4) negou pedido de habeas corpus para o empresário Marcelo Odebrecht, preso preventivamente desde 19 de junho acusado de corrupção e lavagem de dinheiro. O pedido foi a segunda tentativa de liberdade provisória para o executivo e foi indeferido na última sexta-feira. A decisão foi divulgada nesta quarta-feira.

O desembargador João Pedro Gebran Neto, relator do processo, reforçou na decisão que há “indícios de autoria e materialidade” em relação às acusações para indeferir o pedido da defesa. No dia 25 de junho, o mesmo magistrado já havia rejeitado pedido de habeas corpus para o empresário, que foi acatado pela 2ª turma do TRF no dia 7 de agosto.

“Por todas as razões já destacadas com relação à materialidade e aos indícios de autoria e, ainda, sendo necessária a prisão preventiva e inviável a sua substituição por medidas alternativas, deve ser mantida na íntegra a decisão de primeiro grau”, escreveu Gebran na decisão.


Um comentário

  1. sargento tainha
    quarta-feira, 26 de agosto de 2015 – 19:48 hs

    Ma que liberdade pra bandido confesso e provas robustas! O cara pode comprar o Paraguai se quiser com tanto dindin roubado e nao explicado! Tem de apodrecer no xilindro e dedurar TODOS! Dai sim tera conversa com meu amigo Moro!

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*