Traiano com Aécio e Beto na filiação do governador do Mato Grosso | Fábio Campana

Traiano com Aécio e Beto na filiação do governador do Mato Grosso

unnamed

O presidente do PSDB do Paraná, deputado Ademar Traiano, participou hoje (29), em Cuiabá, junto com o governador Beto Richa e o presidente nacional do PSDB, Aécio Neves, da filiação do governador do Mato Grosso, Pedro Taques no PSDB. A cerimônia, que contou com a presença de todos os governadores e senadores como José Serra, tem importante significado simbólico, segundo Traiano. “Este é um momento em que o país se dá conta da importância de mudar com segurança e o PSDB já demonstrou possuir o necessário para conduzir essa mudança”.

O recado da mudança foi adotado pelo novo governador tucano, Pedro Taques, que destacou ser um “soldado do PSDB para mudar o Brasil junto com o PSDB”. Aécio Neves destacou estar feliz com a filiação de Taques. “É um dos homens públicos mais preparados do país. Cobiçado por todos os partidos sérios”. O governador Beto Richa ressaltou a importância dessa filiação e das oportunidades que se descortinam para o PSDB em um momento em que o Brasil se dá conta do “grande engodo representado pelo PT”. Pedro Taques é um ex-procurador da República que deixa o PDT para “reforçar os quadros do nosso partido”, destacou Traiano para quem as perspectivas para o PSDB são as melhores possíveis. “O partido é a legenda que mais desfruta da simpatia dos brasileiros”.


3 comentários

  1. FISCAL DE REALEZA
    domingo, 30 de agosto de 2015 – 8:08 hs

    MAIS UM CURUPTO NO NINHO TUCANO E ESSE ROUBA DE VERDADE SERA QUE FUMA MACONHA COMO FHC OU CHERA PÓ COMO EACIO OU FAIS TRASPORTE DA MARVADA COMO OS PERELLAS

  2. DONIZETE A RUGERI
    segunda-feira, 31 de agosto de 2015 – 9:13 hs

    estamos engrossando as fileiras, embora pra frente.

  3. WILLIAN
    terça-feira, 1 de setembro de 2015 – 17:16 hs

    O deputado Plauto, do DEM, ta fazendo o que na reunião dos tucanos, tomara que não tenha sido em outro estado, senão esse deputado só viajou para dar uma passeadinha com a despesa paga pelos trouxas dos contribuintes é claro.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*