O presidente do PSDB do Paraná, deputado Ademar Traiano, participou hoje (29), em Cuiabá, junto com o governador Beto Richa e o presidente nacional do PSDB, Aécio Neves, da filiação do governador do Mato Grosso, Pedro Taques no PSDB. A cerimônia, que contou com a presença de todos os governadores e senadores como José Serra, tem importante significado simbólico, segundo Traiano. “Este é um momento em que o país se dá conta da importância de mudar com segurança e o PSDB já demonstrou possuir o necessário para conduzir essa mudança”.
O recado da mudança foi adotado pelo novo governador tucano, Pedro Taques, que destacou ser um “soldado do PSDB para mudar o Brasil junto com o PSDB”. Aécio Neves destacou estar feliz com a filiação de Taques. “É um dos homens públicos mais preparados do país. Cobiçado por todos os partidos sérios”. O governador Beto Richa ressaltou a importância dessa filiação e das oportunidades que se descortinam para o PSDB em um momento em que o Brasil se dá conta do “grande engodo representado pelo PT”. Pedro Taques é um ex-procurador da República que deixa o PDT para “reforçar os quadros do nosso partido”, destacou Traiano para quem as perspectivas para o PSDB são as melhores possíveis. “O partido é a legenda que mais desfruta da simpatia dos brasileiros”.
3 comentários
MAIS UM CURUPTO NO NINHO TUCANO E ESSE ROUBA DE VERDADE SERA QUE FUMA MACONHA COMO FHC OU CHERA PÓ COMO EACIO OU FAIS TRASPORTE DA MARVADA COMO OS PERELLAS
estamos engrossando as fileiras, embora pra frente.
O deputado Plauto, do DEM, ta fazendo o que na reunião dos tucanos, tomara que não tenha sido em outro estado, senão esse deputado só viajou para dar uma passeadinha com a despesa paga pelos trouxas dos contribuintes é claro.