Animados com a acolhida que tiveram nas manifestações de domingo, líderes do PSDB defendem que o partido convoque seus próprios atos pela saída de Dilma Rousseff da Presidência. A ideia seria reproduzir comícios como os das Diretas Já, capitaneados por políticos, em vários Estados. Para se compor com os movimentos que encabeçaram os protestos recentes, a sigla quer mostrar que não há como conduzir um processo de impeachment sem apoio partidário no Congresso.
Que tal? – A ideia de que o PSDB tome a frente das próximas mobilizações do “fora Dilma” será apresentada por deputados e senadores ao presidente da sigla, Aécio Neves, em reunião nesta terça.
7 comentários
Para com isso Campana, onde é que este caras conseguiram unanimidade e olha que no último “protesto” a coisa diminuiu de público, foi o maior mico. E se continuarem vão é acabar com o próprio partido que, já está misturando direito de manifesto com a golpismo dos milicos. Para pelo AMOR DE DEUS, como seu blog é conceituado não deixe que eles acabem.
Espero que o PSDB tenha coragem de por em pratica essa idéia. Sempre ficaram em cima do muro e agora pretendem descer pro lado que está ganhando. Aguardemos o resultado da reunião desta terça feira, como diz a notícia. Mas não vamos esquecer desta notícia.
A Dilma não necessitará de IMPEACHMENT, pois ela já está de AVISO PRÉVIO e vai cair de MADURA. A árvore que se dizia frondosa e forte, está se desintegrando a cada dia, restando, tão somente, galhos finos e que não aguentará o peso da MADAME.
Apoiado, Fora Dilma, Fora Lula, Fora FHC, Fora PSDB, basta de tantos picaretas, vamos passar este País a limpo, sem a companhia desta cambada.
Se o PSDB entrar neste movimento, ele perde força. Eu mesmo não fui por saber que teriam membros deste partido que não me representa, que aliás ensinou o pt a desviar recursos…
Não é o que vejo nas ruas e nos protestos!
A revolta do povo é com o PT e com os políticos de modo geral, incluindo o PSDB.
Não adianta mudar o partido do poder, se não ocorrer mudanças nas leis, principalmente, contra a corrupção.
Aliado a isso, as pessoas que foram as ruas querem mudança de postura e comportamento dos políticos.
Se o PSDB tomar frente é porque não aceitou o resultado das urnas, independente dos artifícios usados pelo PT para ganhar a eleição. Até porque, aqui no PR o governador falou de uma situação do Estado para ganhar a eleição, que a realidade nos mostrou ser totalmente diferente.
O povo quer e exige mudanças!!
– fim da reeleição para vereadores, deputados e senadores;
– mandato de 05 anos e fim da reeleição para todos os cargos do poder executivo;
– diminuição da cargos em comissão, de ministérios e secretarias e ficha limpa a todos que forem indicados;
– penas maiores e sem incidência da prescrição para crimes de corrupção ativa e passiva;
– agravamento da pena para crimes cometidos por políticos com mandato e detentores de cargo em confiança;
– perda imediata do mandato para políticos com processo criminal instaurado por corrupção;
– fim da aposentadoria para juízes e promotores quando condenados por crimes de corrupção;
e por ai vai……
Antonio Carlos sua Anta,o Lula já está fora,seu imbecil.