Tia da Gleisi fez Dilma errar feio | Fábio Campana

Tia da Gleisi fez
Dilma errar feio

Gleisi050733
Inevitável a chacota. A oposição não perdoa a senadora Gleisi Hoffmann. Diz que ao acreditar na tia de Gleisi, que fez análises da economia brasileira baseada na observação direta de Parque de Diversão e salões de cabeleireiras, Dilma Rousseff confiou em que tudo ia bem por aqui, no melhor dos mundos, sem crise nem marolinha. Por isso teve que reconhecer que “demorou muito para perceber a crise”.


7 comentários

  1. Andressa
    quarta-feira, 26 de agosto de 2015 – 13:30 hs

    É assim que observam uma crise? Num salão de cabeleireiro? Tem que olhar no supermercado, ver o comércio nas ruas, e não num parque de diversões.

  2. jose carlos pinto
    quarta-feira, 26 de agosto de 2015 – 14:08 hs

    ESSA COITADA NÃO PARA EM PÉ.

  3. Tisa Kastrup
    quarta-feira, 26 de agosto de 2015 – 14:16 hs

    Foi fazêazunha no salão do bairro, olhou pra fila do parque e palpitou na economia nacional? Manda pra o planeta de origem pq no nosso a situação real é de CRISE! Bandicego mesmo.

  4. Johan
    quarta-feira, 26 de agosto de 2015 – 14:59 hs

    Caro FÁBIO, é de perguntar para a liderança dos membros, bate-paus, cabos eleitorais e guarda praças da ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA PETISTA, como é que fica a situação da senadora ANÃ GLEYSI sobre a sua participação como recebedora e recursos roubados da PETROBRÁS. Antes de depor na frente do JUIZ SERGIO MORO, tenha apenas uma atitude HONESTA, indique para quem repassou os recursos, não morra sozinha, leve o Paulinho e os aloprados. Os paranaenses desejam realizar LIMPEZA dos políticos. Atenciosamente.

  5. Jair Pedro
    quarta-feira, 26 de agosto de 2015 – 16:04 hs

    Será que não pagaram pela consultoria?
    Vai ver que logo aparece uma nota fiscal e pronto. Vão dizer que está dentro da lei.

  6. Haroldo
    quarta-feira, 26 de agosto de 2015 – 16:26 hs

    Como já se disse, infelizmente, todas as pessoas capazes de resolver os maiores problemas de uma nação ou estão cortando cabelos ou dirigindo um táxi.

  7. ferreira
    quarta-feira, 26 de agosto de 2015 – 19:11 hs

    Não precisamos mais de institutos de pesquisas econômicas, fechem o IBGE a FGV agora temos uma eficiente pitonisa, a titia da glei$i.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*