Tia da Gleisi diz que pixuleco é pura invenção | Fábio Campana

Tia da Gleisi diz que pixuleco é pura invenção

A tia de Gleisi Hoffmann, aquela que invocou a fila no Parque Beto Carreiro para dizer que não há crise econômica, disse hoje que o “Pixuleco é mentira, essa coisa não existe”. A frase foi gravada por um ativista do PT e distribuida pela internet.


10 comentários

  1. EU ORA
    sexta-feira, 14 de agosto de 2015 – 19:00 hs

    SERIA A TIA “DILMA”?????

  2. antonio carlos
    sexta-feira, 14 de agosto de 2015 – 19:13 hs

    Ouvi isto também, mas foi dito pelo Eremildo, aquele Idiota. A velhinha de Taubaté também me disse a mesma coisa. Então a tia da princesinha deve estar certa. Errada está a PF.

  3. OLHO VIVO.
    sexta-feira, 14 de agosto de 2015 – 19:33 hs

    FALA PRA ESSA BARANGA DE QUINTA,QUE O MENSALÃO,O PETROLÃO,O ROUBO NO BNDES,NO BB,NA CAIXA,EM TODO BRASIL,TAMBÉM É INVENÇÃO.

  4. ferreira
    sexta-feira, 14 de agosto de 2015 – 20:14 hs

    Essa véia ainda deve acreditar na história da carochinha, boi tatá, saci pererê, coelhinho da páscoa, papai noel…… tadinha da véinha é tão desligada !
    Acho que precisa de uns pixulecos para entrar em sintonia !

  5. VIVA SERGIO MORO
    sexta-feira, 14 de agosto de 2015 – 21:36 hs

    TEM CERVEJÃO A CAMINHO.

    Após ganhar favor milionário do governo, empresário doa R$ 17 milhões para campanha de Dilma
    Walter Faria, dono da cervejaria Itaipava, conseguiu renegociar em 24 horas empréstimo camarada com o Banco do Nordeste. Cinco dias depois, depositou R$ 5 milhões na conta do comitê da petista.

    EPOCA

  6. leandro
    sexta-feira, 14 de agosto de 2015 – 23:00 hs

    Dizer que “pixuleco” é invenção, é desmentir o tesoureiro do PT.
    Dizer que “pixulexo” é invenção e não existe nem existiu é a mesma coisa que falar que coelhinho da pascoa existe e ainda bota ovos.

  7. MDBVELHODEGUERRA
    sábado, 15 de agosto de 2015 – 0:38 hs

    JOÃO PESSOA – Os frequentadores do tradicional puteiro “Scala Drinks”, localizado na Rua da Areia, na capital paraibana, tiveram um susto na noite de ontem ao se dirigirem até o estabelecimento e notar a ausência da tradicional luz vermelha na porta.
    “Sempre que recebo o salário venho aqui para comer alguém e fiquei até encabulado quando não vi a luz vermelha, porque achei que o cabaré tinha fechado ou mudado de ramo”, declarou José Genivaldo Caralhão, assíduo frequentador do local.
    A gerência do puteiro tranquilizou a clientela ao divulgar, ainda ontem à noite em uma rede social, que o estabelecimento permanecerá funcionando normalmente, “com a mesma qualidade de sempre”, mas que irá tirar, definitivamente, a luz vermelha de sua decoração.
    “Tomamos tal decisão, porque estávamos sendo confundidos com a sede do PT, por conta da cor, e para não macular nossa reputação, construída duramente após anos de proxenetagem, não vimos outra solução”.
    O publicação também narrou que muitos opositores ao governo andaram frequentando o local nos últimos dias “a pretexto de protestar contra o PT, mas vinham para cá só por causa da putaria mesmo”.
    Procurado por nossa reportagem, o gerente não quis falar sobre o assunto, mas o leão de chácara nos informou que as funcionárias do local já estavam“ficando putas da via com a confusão. E teve uma que até se recusou a sair com o cliente porque ele chamou ela de CUMPANHERA”.

  8. FUI !!!
    sábado, 15 de agosto de 2015 – 0:59 hs

    Para quem acha que o Beto Carrero é a Disney está certo. É outra de
    miolo mole….

  9. manoel bocudo
    sábado, 15 de agosto de 2015 – 10:25 hs

    NORMAL, ELES NUNCA SABEM DE NADA, COMO DIZ O CHEFE DA MATILHA O NOVE DEDOS, SÓ QUE O LAÇO ESTÁ APERTANDO PARA
    A SOBRINHA DA VEIA E O CHEFÃO, VAI DOER HEIM TIA!!!

  10. Vigilante do Portão
    sábado, 15 de agosto de 2015 – 19:59 hs

    Claro,

    É TUDO INVENÇÂO da MÍDIA.

    O dinheiro devolvido?
    Era do JOGO Banco Imobiliário.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*