Sozinho, não | Fábio Campana

Sozinho, não

Eduardo-Cunha-300x168

do Lauro Jardim

Apesar de se declarar “absolutamente sereno” depois da denúncia de ontem, Eduardo Cunha não quer afundar sozinho. De acordo com o relato de alguns parlamentares que estiveram com ele nos últimos dias, Cunha tem feito ameaças no estilo “não vou morrer sozinho, se eu for, vou morrer abraçado com muita gente”.


8 comentários

  1. Tostão
    sexta-feira, 21 de agosto de 2015 – 15:17 hs

    Tem que morrer atirando. Queremos mais sangue desta quadrilha que não quer largar a teta.

  2. MANOEL BOCUDO.
    sexta-feira, 21 de agosto de 2015 – 15:19 hs

    E A GLEISI ESTÁ NESTA RELAÇÃO É CLARO ????
    PAULO BERNARDO ??????
    COLLOR É LOGICO ???
    RENAN CALHEIROS ???
    E O LULA TEM VAGA AÍ ???
    QUE MATILHA HEIMMMM ????

  3. Luigi
    sexta-feira, 21 de agosto de 2015 – 15:40 hs

    Falatório de quem mudou a estratégia de defesa. Antes, era do tipo não devo e não temo. Agora, eu, juntamente com os ingratos no infortúnio, prestaremos contas num único abraço de tamanduá.

  4. VILMAR KURZLOP
    sexta-feira, 21 de agosto de 2015 – 15:43 hs

    Por declarações deste tipo é que dá para entender por que o país sazonalmente passa por crises existências, tal qual ocorre hoje.
    São autoridades com informações que só servem a elas (para usufruto na busca ou permanência do poder) mas quando questionados e lhe são imputados desconformidades, ameaçam levar outros tantos consigo. Se sabiam por que não denunciaram antes? Pelo rabo preso? Por que lhes era útil? Essas autoridades ficam tão preocupados com estas questões que esquecem de atuarem em benefício da coletividade. E daí surgem crises em cima de crises. E assim caminha nossa enfraquecida Pátria Amada Brasil.

  5. PAULO
    sexta-feira, 21 de agosto de 2015 – 17:41 hs

    SE CUIDA AÉCIO, FHC, MARINA E DEMAIS ASSOCIADOS DO CUNHO, PORQUE O “HOME” NÃO QUER IR SOZINHO PARA O PRESÍDIO, VAI LEVAR A CATERVA DELE JUNTO….KKKK…..A CASA CAIU PARA ESTE E VAI DERRUBAR A DOS COMPARSAS JUNTO.

  6. SOLANGE LOPES
    sexta-feira, 21 de agosto de 2015 – 17:55 hs

    Não sou partidário do Ciro Gomes mas ele falou a maior verdade do últimos tempos. Este Eduardo Cunha é um pilantra de quinta categoria.

  7. Parreiras Rodrigues
    sábado, 22 de agosto de 2015 – 19:20 hs

    Mão de obra prá abrir a vala, comum, certeza que não faltará. Nem pás, nem picaretas. Será nessa hora que veremos um Brasil unido. De Norte a Sul, de Leste a Oeste, duzentos e quatro milhões de coveiros!

  8. jk
    domingo, 23 de agosto de 2015 – 12:11 hs

    Não tem sociedade que consiga evoluir com os politicos parasitas que temos.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*