Sonoro não | Fábio Campana

Sonoro não

Fruet não acerta uma. Desta vez não chegou nem bater na trave. O Ministério das Cidades disse que não vai reajustar em 26% a parcela da União – o que elevaria para R$ 2,23 bilhões – e que segundo o prefeito Gustavo Fruet (PDT) seria a condição para relançar o edital do metrô ainda neste ano. Fruet pediu em abril mais R$ 463 milhões para o ministro Gilberto Kassab para recomposição orçamentária do projeto.


2 comentários

  1. Andressa
    quarta-feira, 12 de agosto de 2015 – 13:40 hs

    Tenho pena do Fruet, mas pelo menos ele tenta. Sempre reclamei na prefeitura que aqui na minha rua tem um problema de descarte de lixo irregular (em pleno centro cívico), e na era do psdb nada acontecia, ninguém resolvia, mas ontem recebi um e-mail da prefeitura dizendo que trocaram o diretor de limpeza ou algo assim, e que eles iriam rever as reclamações das pessoas que não tiveram seu problema resolvido. Viu? Algo acontecendo pra tentar consertar um problema que todo mundo vê e que não era feito nada. Quando descobri que jogavam esgoto não tratado no rio, praticamente desisti do atual governador, pq saneamento básico é a coisa mais importante que existe. Ter um país limpo, com esgoto tratado, sem lixões a céu aberto é pedir demais?

  2. EU ORA
    quinta-feira, 13 de agosto de 2015 – 0:05 hs

    POSSO GARANTIR, 99% DOS MORADORES DO BACACHERI NÃO SABIAM DA DISCUÇÃO DE LEI ORÇAMENTÁRIA. NÃO HOUVE DIVULGAÇÃO SUFICIENTE.
    FOI DIA 11/08/15.== VERGONHA===

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*