Secretaria da Administração esclarece sobre promoção de praças da PM | Fábio Campana

Secretaria da Administração esclarece sobre promoção de praças da PM

A Secretaria de Administração enviou nota ao blog para esclarecer sobre a lei de promoção de praças. É o que segue:

A Secretaria de Estado da Segurança Pública (Sesp) tem 62 protocolos em trâmite em vários locais do governo, com pedidos relacionados à área de Recursos Humanos. Para agilizar a análise de cada um dos protocolos e definir as prioridades de atendimento, a Secretaria da Administração e da Previdência (Seap) e a Polícia Militar já vem realizando reuniões.

Especificamente em relação ao protocolo n.º 13.566.313-1, que trata da Lei de Promoção de Praças no Estado do Paraná, o processo tramitou apenas internamente na Polícia Militar, não chegando ao conhecimento da Secretaria da Administração e da Previdência. Assim que chegar à Seap será devidamente analisado e enviado para apreciação final da PM e da Secretaria da Fazenda (Sefa).


4 comentários

  1. josé
    terça-feira, 18 de agosto de 2015 – 19:33 hs

    Infelizmente não sei o que acontece no Paraná, fui promovido em agosto de 2014, já se passaram 12 meses e ainda não recebi os valores correspondente a nova função, gostaria de maiores esclarecimentos, uma vez que os nossos comandantes não estão dando a devida importância a situação.

  2. josé
    terça-feira, 18 de agosto de 2015 – 19:37 hs

    ainda em tempo são reuniões e mais reuniões e nada do pagamento. neste sentido fica, o policial abandonado pelo governo, Sr. Beto Richa pelo amor de deus pague as promoções da Policia militar………………….

  3. COMANDO
    quarta-feira, 19 de agosto de 2015 – 8:26 hs

    Tem mais servidores que ainda não saiu, estamos esperando que o mesmo saia em agosto conforme nota do governador.
    Obrigado.

  4. COMANDO
    quarta-feira, 19 de agosto de 2015 – 9:24 hs

    Em complementação ao meu comentário de hoje, fontes seguras afirmam que os contra cheques de agosto foram emitidos sem a progressão ou promoção, espero que isso seja refeito, o governador em nota afirma que será pago em agosto, ou como fica…

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*