Se Baiano falar, a casa cai | Fábio Campana

Se Baiano falar, a casa cai

Se Fernando Baiano falar, a casa de muito peemedebista graúdo cai. Mas seria uma surpresa.

Baiano, de acordo com interlocutores próximos a ele, tinha outros planos. Imaginava ser condenado a quinze anos de prisão (como os executivos da Camargo Corrêa). Desse total, cumpriria um sexto da pena e conseguiria a liberdade.

Como já cumpriu quase um ano, ficaria preso somente mais uns dois anos.

A partir daí, Baiano estaria livre, leve, solto e ainda jovem para usufruir os milhões e milhões de dólares que acumulou em roubalheiras.


6 comentários

  1. jocimar sanabria
    domingo, 2 de agosto de 2015 – 19:16 hs

    No dia 26 de maio de 2011 assumi o cargo de assessor administrativo no governo Beto richa para trabalhar com as comunidades quilombolas e movimento negro do estado do Paraná, mas como já disse antes o racismo prevaleceu acho que algumas pessoas me vendo fazer o trabalho para o qual fui dezeguinado a fazer resolveram me mandar embora então no dia 11 do sete de 2014 fui mandado embora, pois estava realizando o trabalho com muito empenho e toda minha força o trabalho ao qual fui solicitado pelo nosso governo a fazer. Mas o racismo prevaleceu hoje mesmo estando fora do governo acredito que nosso governador Beto richa não sabe disso, mas continuo lutando pelos movimentos e população paranaense podem me tirar fora, mas não vão conseguir me calar, pois estarei sempre lutando.

  2. Sergio Silvestre
    domingo, 2 de agosto de 2015 – 22:56 hs

    Lá como aqui se o Luis Abi falar cai o palácio iguaçu.

  3. LENZA TOLEDO
    segunda-feira, 3 de agosto de 2015 – 10:18 hs

    Um ladrão pensa realmente no tempo de vida aqui na terra para gastar seu dinheiro roubado, sujo. Coitado, o inocente não sabe de nada. Ainda que ele viva mil anos, hospedando-se nos melhores hoteis, conhecendo as ilhas mais caras do mundo, participando das melhores festas e orgias, o que será tudo isso diante da eternidade?

  4. segunda-feira, 3 de agosto de 2015 – 11:25 hs

    E pensar que o Povo Brasileiro esquece? Que o diga Dilma e MANTEGA que não podem sair às ruas para não serem chamados dos mais baixos impropérios. As vaias vão se tornando um hábito e daí, partir para a violência, é num segundo. Valha-nos Deus se alguém quer passar por isso. Será que não tem um PINGO DE VERGONHA NA CARA, após assaltar a Nação, ainda ter coragem de sair às ruas ?

  5. AMARAHAL
    segunda-feira, 3 de agosto de 2015 – 15:31 hs

    EU REI, FALE LOGO NUM DEIXA PRÁ DEPOIS, VAMOS VER ESSA CASA CAIR.

  6. AMARAHAL
    segunda-feira, 3 de agosto de 2015 – 15:33 hs

    MEU REI……. FALE LOGO NUM DEIXA PRÁ DEPOIS, VAMOS VER ESSA CASA CAIR

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*