Romanelli está com os dois pés no PSB | Fábio Campana

Romanelli está com os dois pés no PSB

O deputado Luiz Claudio Romanelli (PMDB), líder do governo na Assembleia Legislativa, participou neste sábado, 8, do encontro estadual do PSB em Curitiba. “Venho saudar a eleição do novo diretório e a reeleição do Severino Araújo na presidência”, disse Romanelli que recebeu as boas vindas de Araújo e o deputado federal Luciano Ducci. Romanelli sentou na mesa que conduziu os trabalhos no encontro e também falou às mais de 500 pessoas presentes Bristol Hotel.

“O país não suporta mai essa agonia, alguma solução tem que se ter, o país está sangrando, a economia em crise, há ainda uma crise moral”, disse Romanelli no encontro ao descartar que o PSB pode ser a alternativa a polarização política entre o PT e o PSDB no campo nacional. “Eu tenho grande admiração pelo PSB, gente conhecida, um partido socialista, democrático que pode ser alternativa à polarização política no país”, disse.

Romanelli lamentou que depois de 34 anos no PMDB já não se sente confortável no partido, que tem um bom relacionamento e boa conversa com o PSB. “Há 15 anos, o Severino Araújo nos estende a mão para realizar um projeto político forte. Temos ainda no PSB, o deputado Luciano Ducci, um dos melhores prefeitos que Curitiba já teve. A nossa capital, aliás, está numa situação lamentável do ponto de vista urbano, da falta de atendimentos aos bairros e o Luciano desenvolvia uma série de obras e têm um excelente projeto para Curitiba”, disse.


3 comentários

  1. Da Vinci
    segunda-feira, 10 de agosto de 2015 – 12:56 hs

    Que se suma do PMDB esse marionete da Richarada, tem que ir pra esses partidos ai mesmo que só tem indivíduos da mesma laia desse chacal.

  2. leitor
    segunda-feira, 10 de agosto de 2015 – 15:26 hs

    romanelli falando em “crise moral” e ainda dizendo que ducci, o pai da ponte brega, foi um dos “nossos melhores prefeitos”. realmente, liberou geral.

  3. Rudnei
    terça-feira, 11 de agosto de 2015 – 9:37 hs

    Nossa mas não tinha uma cadeira para ele sentar ? tinha que sentar na mesa?

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*