Reunião de prefeitos marca uma nova fase do PSDB, diz Traiano | Fábio Campana

Reunião de prefeitos marca uma nova fase
do PSDB, diz Traiano

unnamed3

“Esse é o primeiro dos encontros que vão marcar a nova dinâmica do PSDB, que é hoje a grande referência política do país, com grandes lideranças, como Beto Richa, José Serra, Geraldo Alkmin e Aécio Neves. O PSDB está numa situação muito confortável e está recebendo grande adesão política”.

As declarações são do presidente estadual do PSDB, deputado Ademar Traiano, ao abrir neste sábado (15), na Sociedade Thalia um encontro com prefeitos e novos prefeitos do partido, como o de Assis Chateaubriand, Marcel Micheletto (presidente da Associação dos Municípios do Paraná) e o prefeito de Cantagalo, Everson Konjunski, que tiveram suas fichas de filiação abonadas por Traiano e pelo governador Beto Richa.

O encontro reuniu dezenas de prefeitos do PSDB de todo Estado, o partido é o que tem o maior número de prefeitos no Paraná, 76, e pretende ampliar esse número nas eleições do ano que vem. O partido vai ter candidatos em todos os municípios do Paraná e prevê um crescimento expressivo de sua participação nas câmaras municipais e prefeituras.

“Essa nova fase do PSDB começou ontem (14) com a abertura nacional da temporada nacional de filiações ao partido, que resultou na entrada de prefeitos e expressivas lideranças no partido. Nossa meta é eleger mais de 150 prefeitos no Paraná no ano que vem”, disse Traiano.

“A nova fase do PSDB inclui a profissionalização do PSDB, com a criação de uma estrutura de comunicação e jurídica capaz de interagir com todos os prefeitos, lideranças e a população”, afirmou Traiano.

“Temos um governo corajoso e austero, que assumiu o desgaste de tomar medidas duras de ajuste fiscal. Agora, quando outros estados enfrentam dificuldades, o Paraná começa a colher os frutos por ter feito a tempo a sua lição de casa. O governo se prepara para investir R$ 5 bilhões nos municípios e zerar todos os compromissos”.

“O PT, nosso grande adversário, é hoje um partido que está na UTI, que rasgou suas bandeiras em especial aquela da ética, com a qual os petistas iludiram tantos brasileiros”, destacou Traiano.


4 comentários

  1. OLHOS DE LINCE
    sábado, 15 de agosto de 2015 – 21:46 hs

    Só tem nós cegos e pilantras a toda prova, nessa reunião, alô Polícia, dá um jeito nesses caras???

  2. Sergio Silvestre
    sábado, 15 de agosto de 2015 – 23:08 hs

    Segura a carteira!!!!!!!!!!!!!!

  3. Zeca
    domingo, 16 de agosto de 2015 – 10:31 hs

    É verdade, com o primo do governador escrachado na mídia e no GAECO.
    Linda e bela fase.

  4. Professor atento
    domingo, 16 de agosto de 2015 – 11:06 hs

    Esse Micheletto não é o filho do falecido deputado Motor Serra:

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*