Requião e Ricardo Barros juntos em Maringá | Fábio Campana

Requião e Ricardo Barros juntos em Maringá

mail.google.com
Misteriosos são os caminhos da política nativa. Na manhã deste sábado (8) o PMDB do senador Roberto Requião e o PP do deputado federal Ricardo Barros estiveram juntos no Encontro Regional do PMDB em Maringá. Os dois partidos já possuem uma aliança local. O vice-prefeito Cláudio Ferdinandi é do PMDB e o prefeito Roberto Pupin é do PP. “É uma parceria que vem dando bons frutos”, disse Barros.

Além de Maringá, vários municípios do Noroeste também compõem a aliança PMDB/PP. Eles querem consolidar a parceria para as próximas eleições. O evento do PMDB reuniu diversos prefeitos e lideranças de Maringá e região e contou ainda com a presença dos deputados estaduais Requião Filho e Anibelli Neto, que foram recepcionados pelo presidente local Humberto Crispim.


7 comentários

  1. LUIZ
    sábado, 8 de agosto de 2015 – 12:56 hs

    TOMA CUIDADO ” RICARDÃO “APROXIMAÇÃO COM ESSE AÍ É NAUFRÁGIO.

  2. Albert
    sábado, 8 de agosto de 2015 – 14:00 hs

    A mulher desse enlameado, diga-se barros, não é a vice do Beto?

    Está do jeito que o diabo gosta, o betinho não sai nem para inspetor de quarteirão. Deixou os parceiros de fora prá juntar a turma que vai trai-lo. – SCIARRA – BARROS – MALUCELLI – BORGUETTI etc.

    Vai beber o próprio veneno…….

  3. Paulo Alberto ferreira
    sábado, 8 de agosto de 2015 – 14:38 hs

    O leitão vesgo ,o requeloco,e o filho requegay juntos em Maringá hoje, prontos para derrubar o Beto e gabinete escutado é falado hoje aqui em Maringá ,os articuladores no barulho que se deu este ano atingindo pessoas próximas do Beto ….aí está às claras quem é um dos articuladores do barulho com o povo que fez esta enxurrada de barulho este ano atingindo 4 pessoas ligadas ao Beto …infelizmente esta política suja com políticos podres

  4. Albert
    sábado, 8 de agosto de 2015 – 16:48 hs

    Essa família “lamas” ainda vai sujar nosso Estado. A família joga em todas as frentes e principalmente nas traseiras. Quem viver, verá. Coitadinho do Beto, vai ser bombardeado e abandonado por todos. É o preço da traição. Não se elege nem prá inspetor de quarteirão.

  5. Adriano Mello
    sábado, 8 de agosto de 2015 – 20:07 hs

    É uma vergonha! Por isso que não dá pra acreditar na maioria dos políticos… A filha do Barros, ofendida sistematicamente pelo Requiao pai e filho estava no “encontro”?

  6. Algoz
    sábado, 8 de agosto de 2015 – 22:54 hs

    Misteriosos para quem não conhece essa raça.

  7. Parreiras Rodrigues
    domingo, 9 de agosto de 2015 – 12:15 hs

    Ideologias, princípios, conceitos, ora, que vá tudo para o inferno, como na m´suica do Roberto Carlos. O que interessa é o Poder., pois Poder é Dinheiro.
    Depois reclamam que o povo está cada vez mais distante de partidos e de políticos.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*