Ratinho reforça o PSC | Fábio Campana

Ratinho reforça o PSC

unnamed

Nas eleições do ano que vem, o objetivo do partido é eleger mais de 80 prefeitos em todo Paraná

Ontem, mais 11 novos pré-candidatos a prefeito e vice se filiaram ao PSC de Ratinho Jr, visando à disputa do ano que vem. Alguns dos novos filiados já foram prefeitos em seus municípios, mas também há novas lideranças. Eles vêm somar a um total de quase 300 pré-candidatos já cadastrados no PSC. Nas eleições do ano que vem, o objetivo do partido é eleger mais de 80 prefeitos em todo Paraná. Base para disputar a eleição de 2018, ao governo do Estado.

Segundo o Diretório Estadual do PSC do Paraná, o partido está sendo estruturado em mais de 350 municípios do Estado. Mas a meta, segundo a direção estadual, é montar o PSC em todos os 399 municípios.

Os pré-candidatos a prefeito que se filiaram hoje devem disputar as eleições do ano que vem nos municípios de Santo Antônio da Platina, Umuarama, Pinhais, Campo do Tenente, Tomazina Ribeirão Claro, Santana do Itararé, São Jerônimo da Serra, Santa Cecília do Pavão, Cafezal do Sul e Cambará.


3 comentários

  1. toninho
    quinta-feira, 20 de agosto de 2015 – 9:22 hs

    E como é que ficou a notícia da sua interferência na fiscalização do Estado em empresa de seu conluio? Morreu?

  2. Falido e mau pago
    quinta-feira, 20 de agosto de 2015 – 10:56 hs

    Quando a turma da ratazana Jr chegar ao poder, então de uma vez por todas este País estará no buraco!

  3. antonio carlos
    quinta-feira, 20 de agosto de 2015 – 14:04 hs

    Lentamente o Ratinho está pavimentando a estrada que o levará ao Palácio Iguaçu, e não adianta estes urros histéricos contra ele, tranquilamente vai por no bolso a dupla de velhos senadores, gente que se acostumou só a rosnar e se fingir de uteis ao Estado. Fizeram sim, sempre em benefício próprio.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*