PSDB faz ofensiva de filiações | Fábio Campana

PSDB faz ofensiva
de filiações

unnamed

“O PSDB vai desfechar uma ofensiva nacional nesta sexta-feira, 14, para mobilizar a militância e aumentar o número de filiados ao partido em todo o Brasil”. A informação é do presidente do PSDB do Paraná, deputado Ademar Traiano, que vai comandar, junto com o governador Beto Richa, a campanha para aumentar o número de filiados no Paraná.

A campanha do PSDB vai iniciar simultaneamente em todo o Brasil às 11h30 a partir de Maceió nesta sexta-feira, dia 14. Ela será transmitidapor videoconferência para todo o país. Aécio Neves, presidente nacional do PSDB, estará em Maceió, e abrirá oficialmente o programa de filiações. O senador comandará junto com os cinco governadores do partido — Beto Richa (PR), Geraldo Alckmin (SP), Marconi Perillo (GO), Simão Jatene (PA) e Reinaldo Azambuja, (MS) — a campanha nacional de filiação partidária. “A sigla tem hoje 1,3 milhão de filiados”, lembra Traiano.

No Paraná o evento será realizado na sede estadual o PSDB, em Curitiba (Rua Saldanha da Gama, 204, Centro). O governador Beto Richa e Traiano abonarão as novas filiações. “O PSDB terá candidatos em todos os municípios do Paraná. Trabalhamos com a meta de ampliar nossa participação no comando dos municípios e nas câmaras municipais”, diz Traiano.


9 comentários

  1. quinta-feira, 13 de agosto de 2015 – 19:03 hs

    Psdb,ao olhos do povoe um primo do PT,somais Caiado do que Aecio

  2. Observador
    quinta-feira, 13 de agosto de 2015 – 19:24 hs

    A opção de filiação à qualquer partido político deve ser livre e democrática. Ocupante de cargo de confiança em qualquer governo deveria ser sempre escolhido com base em sua experiência e competência profissional para bem exercer a função pública a ele delegada. Em resumo: cargo de confiança pertence ao governo e não ao partido que está no governo, assim sendo proponho que verifiquemos depois dessa campanha do PSDB, quantos “chefes” de qualquer escala do governo se filiarão ou deixarão a função aqui no Paraná. Este seria um bom indicador para medir uma eventual existência de pressão.

  3. MANOEL BOCUDO.
    sexta-feira, 14 de agosto de 2015 – 8:41 hs

    TEMOS QUE RECICLAR TODA A POLITICA, O SARNEY ESTÁ AI COM
    FALCATRUAS A MAIS DE 50 ANOS, TODOS OS PARTIDOS, O PT EM
    PRIMEIRO LUGAR. MUITAS AVES DE RAPINA JUNTAS, TEMOS
    QUE FAZER VALER A TAL DA DEMOCRACIA, CHEGA DE
    CORONÉIS QUE VENDEM OS PARTIDOS COMO MERCADORIA,
    JAGUNÇOS FILIADOS PARA MANTER A ORDEM DENTRO DAS
    ALCATEIAS.

  4. Valmor Lemainski - Cascavel
    sexta-feira, 14 de agosto de 2015 – 10:42 hs

    Até que enfim criaram juízo… Estão deixando de lado a idolatria sobre nomes para organizar frentes políticas. O Beto Richa, por ter dado pouca importância ao partido, no período de crise, ficou praticamente órfão, apanhando de grevistas e outras categorias. Não tinha partido para lhe defender… O PT deixou de lado o partido e deu no que deu, empeachment em trânsito. Que o PSDB recupere a ideologia e seus filiados sejam valorizados.

  5. Sergio Silvestre
    sexta-feira, 14 de agosto de 2015 – 12:09 hs

    Isso parece mural de procuradoskkk

  6. Lucas
    sexta-feira, 14 de agosto de 2015 – 14:24 hs

    É um partido que vem fazendo muito pelo país, e as pessoas vão reconhecer isso. Inclusive o povo paranaense, que tem o governador Beto Richa que organizou totalmente o que tinha sido deixado pelo antigo governo e ainda investe no estado.

  7. Tuane
    sexta-feira, 14 de agosto de 2015 – 14:27 hs

    PSDB é um partido de pessoas competentes e que lutam pelo melhor de seu povo, um grande exemplo disso é o governador paranaense, Beto Richa, que está melhorando o Paraná. É um governador que serve de exemplo para todo país.

  8. Henrique Tacks
    sexta-feira, 14 de agosto de 2015 – 15:15 hs

    Os representantes do PSDB dão um exemplo muito bom, acho que isso vai fazer com que muita gente queira a filiação. Que tenham sucesso nessa ação. :)

  9. zangado
    sexta-feira, 14 de agosto de 2015 – 15:23 hs

    Tudo com validade vencida !
    Do PT da roubalheira generalizada passaremos ao PSDB da incompetência, do arrocho e da privatização.
    É preciso uma terceira via que coloque o país no eixo da excelência.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*