PSC avança no projeto para eleger 80 prefeitos em 2016 | Fábio Campana

PSC avança no projeto para eleger 80 prefeitos em 2016

psc - filiação 2608

Faltando pouco mais de um mês para encerrar o prazo de filiações de lideranças que queiram disputar as eleições do ano que vem, o PSC segue em frente em seu projeto para eleger 80 prefeitos em outubro de 2016 – 68 a mais que os 12 prefeitos do partido atualmente. Em uma semana, a legenda filiou mais de 40 novos pré-candidatos a prefeito e vice, alguns já foram chefes de executivo em seus municípios.

Com a nova leva de filiações, o PSC soma aproximadamente 300 pré-candidatos cadastrados, comemora o presidente estadual, Ratinho Junior. Segundo ele, o partido está sendo estruturado em mais de 350 municípios do Estado.

“Esses filiados representam uma nova opção para as populações de suas cidades. Têm um histórico de confiabilidade e credibilidade pelo trabalho já apresentado em seus municípios”, afirmou Ratinho Junior.

Os novos filiados, segundo o presidente estadual do PSC, devem disputar as eleições do ano que vem nos municípios de Balsa Nova, Porecatu, Francisco Alves, Iporã, Marilena, Leópolis, Santa Mariana, Ibaiti, Guaporema, Figueira, Arapoti, Santa Amélia, Imbaú, Wenceslau Braz, Nova América da Colina, Sapopema, Rancho Alegre, Castro, Curiúva.


8 comentários

  1. JOAQUIN DO SUDOESTE
    quarta-feira, 26 de agosto de 2015 – 14:46 hs

    A grande maioria,OPORTUNISTAS,de última hora,com certeza.Muitos,dos novos filiados devem ter passados por nnn partidos,os leva vantagem,Esse partidinho é pra isso também que serve,então é pra se usar……Assim,funciona a política atual…….

  2. Nair Fontanice
    quarta-feira, 26 de agosto de 2015 – 15:20 hs

    O Ratinho está de parabéns, com certeza vai eleger um grande número de prefeitos no ano que vem.

  3. Helmut Col
    quarta-feira, 26 de agosto de 2015 – 16:00 hs

    Grande Partido, honesto e mais importante sem corruPTos

  4. wester
    quarta-feira, 26 de agosto de 2015 – 16:04 hs

    Ratinho o PT já se infiltrou no PSC, e vão fazer você perder, no interior

  5. Lorenzi da Silva
    quarta-feira, 26 de agosto de 2015 – 16:21 hs

    Parabéns secretário, está à frente de um partido honesto e sem os trambiqueiros da bandeira vermelha. É isto aí, vamos junto.

  6. pedro pivatto
    quarta-feira, 26 de agosto de 2015 – 17:24 hs

    Em Paranagua, Ratinho tá dando tiro errado trazendo a corrupção PTista para dentro do PSC ao filiar Andre Pioli, conhecido pixulequeiro da turma da gleisi/bernardo/vargas…

  7. Falido e mau pago
    quarta-feira, 26 de agosto de 2015 – 22:10 hs

    A ratazana jr tenta se descolar do PT, mas, o PSC apoiou oportunisticamente o lulopetismo. Agora que a vaca tossiu ou melhor, os gatos estão indo parar na cadeia, fingem que não se conhecem. SOCORRO!

  8. DONIZETE A RUGERI
    quinta-feira, 27 de agosto de 2015 – 16:15 hs

    O Ratinho está cavando o seu próprio buraco, está pegando tudo que aparece para se fortalecer, principalmente abandonado os seus companheiros. isso é bom?

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*