PSB-PR deverá reeleger Severino na expectativa de filiar novas lideranças | Fábio Campana

PSB-PR deverá reeleger Severino na expectativa de filiar novas lideranças

severino3 romanelli

O PSB realiza neste sábado (8) a convenção estadual e reconduzirá o atual presidente Severino Araujo para mais um mandato. O encontro, com presença do presidente nacional do PSB, Carlos Siqueira, será das 9h às 14h no Bristol Portal do Iguaçu Hotel (Rua Velcy Bolivar Grando, 645 – Uberaba) em Curitiba.

O PSB e Severino avançam para filiar lideranças políticas como o senador Alvaro Dias, atualmente no PSDB. Só para lembrar, o presidente do PSB é segundo suplente do tucano. O PSB também deverá ser o destino de deputados assim que ocorrer a abertura da janela da troca de partidos pelo Congresso Nacional.

Recentemente Severino Araujo foi recebido pelo líder do governo na Assembleia Legislativa, o deputado Luiz Claudio Romanelli, que não está à vontade no PMDB.


Um comentário

  1. sábado, 8 de agosto de 2015 – 19:55 hs

    Não temos duvidas que logo-logo o PSB do Paraná será a legenda com maiores chances de comandar a politica paranaense por um certo tempo, pois no momento além de não está comprometido com a administração federal, tem em seu quadro um grande número de filiados que inspiram confiança n população, sem contar que alguns interesseiros de oportunidades fizeram o favor de sair da legenda e outros deverão saírem a procura de oportunidades imediatas.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*