'Projeto impeachment' | Fábio Campana

‘Projeto impeachment’

do Painel, Folha de S. Paulo

A intenção do Planalto de recriar a CPMF surpreendeu e irritou Michel Temer. Alheio à discussão dentro do governo sobre a volta do tributo, o vice-presidente deixou claro à equipe que não vai se empenhar por sua aprovação no Congresso. Temer estava especialmente contrariado porque seria cobrado pela ideia em jantar com empresários nesta quinta-feira, em São Paulo. Aliados que conversaram com o vice batizaram a proposta de “projeto impeachment” de Dilma Rousseff.

Leve e solto – Temer aceitou convite de Rosângela Lyra, do Acorda Brasil –movimento de oposição à presidente–, para encontro na quinta-feira, 3 de setembro.


7 comentários

  1. antonio carlos
    sexta-feira, 28 de agosto de 2015 – 11:52 hs

    Esta proposta só pode ser coisa de aloprados, ideia de jegues, mas depois que a vaca tossiu passei a acreditar em tudo. Desta dupla Mulher Sapiens/Joaquim Levy pode se esperar de tudo, até a ressurreição do odiado Imposto do Cheque. Não reclame Mulher Sapiens, depois que perder o emprego

  2. Sergio Silvestre
    sexta-feira, 28 de agosto de 2015 – 12:14 hs

    Querem passar a ideia que a CPMF vai prejudicar o pobre,esse imposto deveria ser o unico,4% de todo dinheiro circulante e despedir todos auditores etrc,

  3. COMANDO
    sexta-feira, 28 de agosto de 2015 – 13:07 hs

    Se realmente fosse um imposto único todos nós aprovaríamos, mas a coisa é diferente a ideia é tirar a corda do pescoço dos que não tem cacife para governar nem o Brasil e nem os Estados, por isso sou a favor do “Projeto Impeachment”

  4. BETO
    sexta-feira, 28 de agosto de 2015 – 13:31 hs

    Esta imbecil tem que sair da Presidência, único meio de dar um respiro aos empresários e investidores para que se crie confiança e o Brasil volte depois de 12 anos, mesmo que lentamente a crescer.

  5. MANOEL BOCUDO.
    sexta-feira, 28 de agosto de 2015 – 13:53 hs

    O DRÁCULA NÃO QUER PERDER A TETA. ESSE É UM CHUPIM DE GOVERNO,
    SEJA QUAL FOR, NUNCA LARGA OS MAMILOS DA LEITÕA.

  6. Haroldo
    sexta-feira, 28 de agosto de 2015 – 13:56 hs

    CPMF hoje? Apenas um “bode na sala”, para o governo poder dizer que é a favor do povo.

  7. Do Interior....
    sexta-feira, 28 de agosto de 2015 – 17:44 hs

    O bundinha tatuada, SS, como todo petista, sabe tudo e em tudo opina. Mas 99% dos trabalhadores pensam diferente.

    O PMDB já está abandonando o barco e já planeja a saída de DiLLma. Isso porque se vingar a ação na justiça é a candidatura que é cassada e, com ela, o Temer. Assim, o jeito é excluir DiLLmônio antes.

    Prova disso é as declarações dos comunistas e fascistas da américa latina que já dizem que o Brasil está à beira de um “golpe”.

    Para mim a DiLLma tem que ficar. E sangrar até o PT sumir de vez.

    Fora Esquerda bolivariana
    Fora PT

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*