Está certo o PCdoB em marcar o grande ato público em defesa de Dilma Rousseff para uma sala do Hotel Bourbon. Afinal, para que mais espaço se a causa não anima muita gente. Ao contrário, no Hotel Bourbon a massa não entra, nem tem como, o que salva os políticos homenageados e homenageantes de um encontro constrangedor com o povo. O ato “Pró-Frente Nacional, Popular e Democrática” é previsto para hoje, às 19 horas, no Hotel Bourbon de Curitiba. O PCdoB garante que estarão lá algumas figuras heterodoxas, como a do arcebispo D. José Antonio Peruzo, os senadores Roberto Requião (PMDB), Gleisi Hoffmann (PT), Vanessa Grazziotin (PCdoB-AM), o ex-governador Tarso Genro (PT-RS), o ex-presidente do PSB, Roberto Amaral, empresários e, pamem, “numerosos movimentos sociais”. O companheiro Roberto Setubal, do Banco Itaú, não confirmou.
17 comentários
Mas até que não está tão ruim assim, a torcida do antigo Pinheiros cabia todinha numa Kombi.
Igreja catolica não deveria entrar nessa,so corrupto saia desta Arcebispo religiao não casa com politica (so ladroes)
-Será que a CNBB irá mandar mais representantes??? Afinal de contas estão de mãos dados com o PT!
-Agrupar todos os políticos participantes envolvidos neste encontro é mais fácil do que se imagina…é só oferecer um belo cardápio e uma carta de vinhos(não é a de Puebla) em hotel sofisticado que os “comunistas” se entregam. Afinal de contas, este papo de comunista é bom somente para os outros, para os próprios políticos que defendem a idéia, é impensável!!!!
O Hotel Bourbon virou a CASA DO POVO, isto é do PT, PCdB, PMDB, ex Ministro da Justiça TARSO GENRO, QUE DE JUSTIÇA NÃO ENTENDE NADA, da GLEISI HOFFMANN e do Senador MAMONA do PR. A ZELITE (COM z MESMO) como diz Lula está progredindo a cada dia que passa. A classe operária se reúne nas ruas como no dia 16 de agosto deste ano, demonstrando sua insatisfação aos governos petistas. Se reúnem em ambiente fechado, pois se fosse na Boca Maldita seriam VAIADOS. Só vai faltar o CHEFE do MENSALÃO e do PETROLÃO.
A Frente Popular do Dmitrov só existe até a hora que começa a disputa eleitoral.
Pois dai é cada um por si e salve-se quem puder.
Tentativa antiga, que até hoje, não se viabilizou.
Por sinal, nas tentativas anteriores o PT boicotava.
Bem agora, participa.
O motivo todo mundo sabe.
kkkkkkkkk…….E os citados que por $oldos e Bene$$e$ ainda respiram , será por pouco tempo
Acho até que a sala do Bourbon será grande para os poucos gatos molhados pela corrpção.
por esse e outros motivos que muitos católicos estão se afastando da igreja católica, A onde ja se viu bispo, arcebispo, padres todos apoiando um bando de cumunista,ladrões, muitos envolvidos no lava jato, com que cara esses representante da igreja vai olhar para os católicos que não compactua com essas safadeza que vai acontecer na sala do hotel burbon.
Sabiam que André Vargas foi funcionário subalterno do Bourbon de Londrina, porém ultimamente era recebido com tapete vermelho?
A presença do alto dignatário da Igreja Católica é plenamente justificável pois não é a Pastoral da Terra que apóia os criminosos do MST, da Contag,e outros menos cotados, por sua vez apoiados pelo PT? Afinal, farinha do mesmo saco, com a Igreja tentando um equilibrio impossível com os múltiplos pés em várias canoas. Melhor seria de continuasse a vender indulgências plenárias.
A cadeira do SS, bunda tatuada, já está reservada faz tempo.
O vale-mortaNdela de hoje vai ser burguês!
Será que eles vão experimentar coxinha?
QUEM PAGA A CONTA DE SENADORES QUE DEVERIAM ESTAR EM BRASÍLIA “TRABALHANDO”? ISSO NÃO É SERVIÇO. NÃO É PARA ISSO QUE O POVO PAGA ESSA GENTE.
Será que o Fruet vai comparecer ao encontro???
ACHO QUE CABE EM UMA CELA DE DOIS POR DOIS.
Acho que a igreja católica está no fim mesmo. Acho que irei abandoná-la.
Companheiro Setubal kkkkkkkkk