Picler avança por fora e consolida candidatura | Fábio Campana

Picler avança por fora e consolida candidatura

unnamed

O empresário Wilson Picler está na política há mais de uma década. Foi candidato a deputado federal, nunca se candidatou a uma cargo executivo em eleição majoritária. Sempre apostou suas fichas e sua confiança em candidato que apoiou. O último foi Gustavo Fruet, do PDT/PT, que elegeu-se graças a uma obstinada campanha de Picler. Agora, Picler é convencido pelo seu grupo, hoje no PEN, a candidatar-se a prefeito. Está na liça e sua campanha avança e já preocupa o próprio prefeito Fruet, que encontra enormes dificuldades para se reeleger.

Na primeira reunião preparatória com os possíveis candidatos a vereador pelo Partido Ecológico Nacional -PEN51, para as próximas eleições municipais de Curitiba, o presidente do partido no Paraná, Wilson Picler expressou as razões que o levaram a aceitar o convite para ser o pré-candidato do partido a prefeito. Picler narrou a experiência vivida nas últimas eleições municipais quando teve atuação decisiva para a eleição de Fruet.

Revelou que não esqueceu a maneira como foi tratado pelo grupo do prefeito Gustavo Fruet, mas, mesmo assim , preferiu respeitar a posição do prefeito e retornar à vida empresarial e cuidar de seus negócios.
Somente depois do lançamento de sua pré-candidatura à prefeitura, feito pelo presidente nacional do PEN51, deputado Adilson Barroso, é que Picler começou a reavaliar sua carreira política. As manifestações de apoio o surpreenderam e mostraram que existia ali um caminho a ser trilhado.

No final de seu discurso aos mais de setenta participantes do encontro, Picler lançou seu grito de guerra:
“Eu acho que o certo para nós agora é disputar a eleição.
Porque vocês querem ser eleitos e isso é bom para a chapa. Traz votos de legenda.
E eu quero o voto do povo!!!
Não quero mais acordo político de espécie alguma.
Eu quero o apoio do povo!!
É o povo quem tem que dizer se me quer na política ou não.
Então é por isso que estamos reunidos aqui hoje.
Para reunir nosso exército, para nos prepararmos!
Vamos a luta!!
Foi aplaudido de pé, efusivamente.


3 comentários

  1. Santos
    segunda-feira, 24 de agosto de 2015 – 7:36 hs

    esta ai uma opcao diferente.

  2. Alaor
    segunda-feira, 24 de agosto de 2015 – 12:38 hs

    E sem duvida um nome a ser respeitado, homem justo e honesto e não colocaria seu nome em jogo só por colocar, seu caráter o credencia a disputar o cargo.

  3. Veredito
    segunda-feira, 24 de agosto de 2015 – 14:54 hs

    Vai incomodar e fará uma bancada razoável. Está aí uma boa oportunidade aos que buscam uma cadeira na CMC e não encontram espaço em outros partidos. Mas tem uma coisa: Picler não vai botar seu nome em qualquer jacú que aparecer com pretensões de ” ganhar no mole”. Se tiver folha corrida limpa e espaço na cidade leva o seu apoio.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*