Para frear o impeachment | Fábio Campana

Para frear o impeachment

O núcleo palaciano do governo e o PT estão convencidos de que Eduardo Cunha (PMDB-RJ) vai instalar um processo de impeachment contra Dilma Rousseff. Mais: a conclusão do entorno da presidente é que a Lava Jato ainda vai gerar muita instabilidade no Congresso, o que impede que se recomponha a base ampla de antes da crise. Por isso, o plano é construir, a partir desta semana, uma “retaguarda mínima” de 200 deputados fiéis, que impeçam o avanço da tentativa de apear a presidente.

do Painel, Folha de S. Paulo.


6 comentários

  1. Doutor Prolegômeno
    segunda-feira, 10 de agosto de 2015 – 15:08 hs

    Tem que combinar com os russos, primeiro.

  2. Johan
    segunda-feira, 10 de agosto de 2015 – 15:31 hs

    Caro FÁBIO, a sociedade brasileira está com problemas patrocinados pelos gestores da ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA PETISTA , e são tantos, tão grandes, todos encadeados, que agora está no início em segundo plano a BOLHA IMOBILIÁRIA, que está aparecendo nos jornais, com apenas as informações do elevado número de imóveis novos a disposição. A BOLHA IMOBILIÁRIA aconteceu nos idos de 2.008 nos EUA, e esses dirigentes desqualificados não foram capazes de antever esse risco. É muita incompetência acumulada. Nesse segmento, em meados de 2016 em diante, é que serão dados a devida atenção, contudo já será tarde para parar o trem. VIVA O PT. Eles continuam consumindo e destruindo as divisas nacionais e agora desejam consumir a poupança dos brasileiros, e desejam continuar no comando dessa nau sem rumo, independente de estarem levando o país ao CAOS. Defendo a liberdade de opinião, liberdade de imprensa e liberdade de investigação. Apoio a mobilização dos CAMINHONEIROS e a redução de R$ 0,50 por litro de diesel. Apoio o PEDIDO DE RENÚNCIA JÁ da DILMA A LOUCA, agora no poder, para evitar que comerta maiores VEXAMES e VERGONHAS, patrocinadas contra a sociedade brasileira. Atenciosamente.

  3. MANOEL BOCUDO.
    segunda-feira, 10 de agosto de 2015 – 16:00 hs

    BEM, O BALCÃO DE NEGÓCIOS VAI FERVER, MUITOS CARGOS PARA
    QUEM VIR JUNTO… EITA BRASIL VEIO.

  4. leandro
    segunda-feira, 10 de agosto de 2015 – 19:15 hs

    Começou um outro leilão.

  5. antonio carlos
    segunda-feira, 10 de agosto de 2015 – 21:20 hs

    Vai nada, se o impeachment tivesse que acontecer já teria acontecido. Quem poderia dar o empurrão decisivo no impeachment da Mulher Sapiens saiu dizendo que ela é a tal, merece toda a nossa consideração e outros elogios idiotas. Só faltou ameaçar expulsar do partido os que insistirem em pedir a cabeça desta tresloucada. Até o Brahma da Silva, o Número Um foi poupado pelo sociólogo de castigos. Só nos resta esperar o fim deste do ano e mais os 3, aí a gente dá um pé na bunda desta cambada de vagabundos. E põe outra no lugar.

  6. Sergio Silvestre
    segunda-feira, 10 de agosto de 2015 – 21:50 hs

    Estão impichando no lugar errado,todas as mazelas do Pais estão ai nos 500 picaretas,esses são o atraso da nação;

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*