Osmar Dias reassume PDT e se lança ao governo. Fruet sumiu | Fábio Campana

Osmar Dias reassume PDT e se lança ao governo. Fruet sumiu

images
O PDT reuniu mais de 600 lideranças de todo o Paraná para a reunião de hoje, pela manhã, no Hotel Caravelle. Osmar Dias retomou a condução do partido no Estado e foi lançado candidato a governador em 2018. O certo é que Osmar, qualquer que seja a articulação das oposições, será candidato a uma majoritária. Seu irmão, Alvaro, també pode ser candidato por novo partido.

A ausência de Gustavo Fruet foi antada. Ele é o presidente do PDT de Curitiba e todos esperavam que ele se pronunciasse hoje. Qual o que. Fruet escafedeu-se mais uma vez, deixando a impressão de que ainda procura decidir seu caminho político, pois gosta de dizer que pretende sair candidato a governador em 2018.

“O Fruet está borrado de medo de não se reeleger prefeito e se lança ao governo, vai dançar”, foi a frase mais ouvida no encontro.


6 comentários

  1. MDBVELHODEGUERRA
    sábado, 1 de agosto de 2015 – 15:04 hs

    MAIS DO MESMO…perdeu pro reiQUIAO, por falta de coragem de enfrentar o desposta. Foi pra zona do PT e bebeu na mesma fonte do Napoleon de Hospicio….como diria o PARREIRAS, so falta virem os dois abraços…CHEGA DOS MESMOS.

  2. carlos silva
    sábado, 1 de agosto de 2015 – 18:25 hs

    fruet, o pior prefeito da história de Curitiba

  3. Juca
    sábado, 1 de agosto de 2015 – 19:57 hs

    Não tem vergonha na cara.

  4. MANOEL BOCUDO
    domingo, 2 de agosto de 2015 – 0:02 hs

    AGORA VAI, ESSE É MEU CANDIDATO, DA-LHE URTIGÃO, A
    NOSSA AGRICULTURA TE ESPERA, POR FAVOR ALVARO DEIXE SEU IRMÃO MOSTRAR COMO SE GOVERNA UM ESTADO RICO E
    COM PESSOAS QUE QUEREM TRABALHAR. VAI OSMAR.

  5. José Fuji
    domingo, 2 de agosto de 2015 – 3:00 hs

    Osmar Dias Governador,

    Pode contar com todos os Pedetistas Autênticos do Paraná! Vamos lutar com a militância que é a transparente, aquele que lutaram de peito aberto, empunhando a bandeiras e saindo às ruas, sem medo de ser feliz.

    Os oportunistas que são as extensões do Barros em Maringá, ensaiam a coordenar o poder do PDT local! Osmar Dias sabe muito bem o quadro de Maringá.

    Pode contar Osmar Dias, ecaminhamos em 2002, 2006, 2010 e 2014 e agora mais do que nunca em 2016, 100% Osmar Dias.

    Osmar Dias é mais Paraná!

    José Fuji/PDT/Maringá.

  6. Sociedade Responde
    segunda-feira, 3 de agosto de 2015 – 14:17 hs

    VOU FAZER UMA APOSTA DIFERENTE. Osmar Dias reassume o partido e se lança com muita antecedência ao Governo do Paraná, nas eleições de 2018. ** O que isso quer dizer: voltar às manchetes, ficar no holofote! ** Como ele está muito tempo fora do legislativo – ele é diretor do Banco do Brasil -, poderá trabalhar bem o seu nome em todo o estado e ganhar maior evidência. ** Mas, e por que não em breve declarar que é CANDIDATO À PREFEITO DE CURITIBA? E, supostamente, ganharia estourado! Colocaria um bom nome como vice, e cumpriria dois anos como prefeito – é bom para o currículo –, e faria uma reviravolta na administração da cidade abandonada de hoje, ganharia mais destaque na imprensa, e, aí sim, sairia CANDIDATO AO SENADO FEDERAL, deixando o governo do estado para o mano Álvaro Dias. Anotem pode ser alguma coisa, pode dar em nada!

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*