Ortigara projeta Câmara Federal, em 2018 | Fábio Campana

Ortigara projeta Câmara Federal, em 2018

ortigara2

O ano ainda está distante, mas o secretário estadual da Agricultura, Norberto Ortigara, vem trabalhando forte em seu projeto para se eleger deputado federal, nas eleições de outubro de 2018. De acordo com um amigo próximo, Ortigara conta desde já com “bons e fortes apoios”. Seria o candidato de interesse da Faep e da Ocepar. “Com uma candidatura bem constituída, o Norberto tem boas chances de emplacar, já que deverá ser o herdeiro dos votos dos ex-deputados Moacir Micheletto e Abelardo Lupion. Isto sem contar com o apoio do governador Beto Richa (PSDB)”, contabilizou o aliado.


15 comentários

  1. Rafael Êrico Kalluf Pussoli
    segunda-feira, 10 de agosto de 2015 – 13:34 hs

    Um excelente nome!

  2. Norberto Ortigara
    segunda-feira, 10 de agosto de 2015 – 13:52 hs

    Prezado Campana
    Nos últimos 37 anos servindo ao Estado nunca cogitei candidatar-me a cargo eletivo, mesmo porque nem filiado a partido político sou.
    Atribuo o teor da nota a desejo ou projeto de algum amigo. Nunca houve qualquer conversação com as entidades citadas sobre tal propósito.

    Toda a minha energia e meu conhecimento são usados para coordenar as ações do Governo Beto Richa para o desenvolvimento da agricultura e do meio rural do Paraná.
    Obrigado.
    Norberto Ortigara

  3. Alvaro Araujo
    segunda-feira, 10 de agosto de 2015 – 14:00 hs

    Merece!
    O Norberto é um cidadão exemplar e que merece ser honrado com um voto de confiança. Saberá representar o homem do campo, grande ou pequeno. Conhece do riscado e saberá defender a categoria. Voto e peço votos!

  4. Jane Dubai
    segunda-feira, 10 de agosto de 2015 – 14:46 hs

    Excelente notícia. Está na hora de termos bons deputados em Brasília. Apoiado, Norberto Ortigara.

  5. roni pelissari
    segunda-feira, 10 de agosto de 2015 – 15:07 hs

    Gostei do que ouvi dizer e li. Noberto deputado federal. Um nome para elevar o padrão da política nativa na capital federal. A agricultura e os homens de bem estarão com um representante de verdade. Conte comigo.

  6. Eliseu dos Santos
    segunda-feira, 10 de agosto de 2015 – 15:09 hs

    Norberto, leve a sério essa questão. Seu nome é limpo. Sua vída é limpa. Sua história é bonita. Você merece.

  7. Antonio Maria
    segunda-feira, 10 de agosto de 2015 – 15:12 hs

    O nome do Norberto será muito recebido pelo povo do Paraná. A notícia não chega a ser surpresa, pois, todos querem vê-lo na Câmara dos Deputados, onde saberá levar nossos anseios e lutas.

  8. Willian Curi
    segunda-feira, 10 de agosto de 2015 – 15:20 hs

    Parabéns. Fiquei contente ao saber dessa pretensão, ainda que seja de seus amigos, pois, quem tem amigos de verdade, pode contar com eles. Seu nome, Norberto, será encampado pelas entidades e pelo povo do Paraná. Sabemos de sua pretensão, intenção e vontade. Os agricultores só tem a ganhar com você eleito. Vamos nessa!

  9. francesco
    segunda-feira, 10 de agosto de 2015 – 15:27 hs

    Se realmente ele é tudo isso que escreveram a respeito dele, acho que não serve, se dará muito mal no meio da corja que habita a câmara federal

  10. Salvador Amarante
    segunda-feira, 10 de agosto de 2015 – 15:57 hs

    Engana-se quem acredita que bons nomes não devem servir à política. Por isso a coisa tá feia do jeito que anda. Nomes dessa categoria, iriam mudar a realidade e, acredito, lutar em nome dos que realmente precisam da boa política pública. Norberto é tudo isso e ainda mais. Mas, precisa, estar a disposição.

  11. Vinicius Lazarini
    segunda-feira, 10 de agosto de 2015 – 16:24 hs

    Ótimo nome, trabalhador, honesto, conhece muito o Paraná……
    Tem meu voto, da minha família e dos meus vizinhos e amigos……
    Vamos trabalhar muito para ele.

  12. Cleber Toledo
    segunda-feira, 10 de agosto de 2015 – 17:16 hs

    Conheço a origem humilde do secretário. Acho que daria um excelente parlamentar, assim como é um excelente nome à frente da Seab. Um senhor deputado!

  13. Maria Tereza
    segunda-feira, 10 de agosto de 2015 – 17:19 hs

    Nesse eu votaria.

  14. Paulo Costa Pinto
    segunda-feira, 10 de agosto de 2015 – 17:31 hs

    Estou acompanhando a demanda. Por enquanto, apenas o comentário oficial do próprio noticiado, falando que não pensa nisso. Todos pensamos! Queremos ele como candidato, acho que é uma coisa que não tem volta. Norberto 2018.

  15. Célio Campos
    segunda-feira, 10 de agosto de 2015 – 17:56 hs

    Uma pesquisa publicada hoje no Diário dos Campos, de PG, demonstra que o eleitor aponta novos valores nos candidatos e aponta um novo perfil do político. Honestidade foi o item mais citado, seguidos por caráter, atitude e ética, formação e preparo, comprometimento. Nomes novos. Acho que o Norberto comprova os indicadores. A manchete se confirma nele:- eleitor quer político com novo perfil.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*