O que o PT não pede chorando que Rodrigo Janot não faz sorrindo? | Fábio Campana

O que o PT não pede chorando que Rodrigo Janot não faz sorrindo?

uploads_1440972916344-janott

A pergunta, registrada pelo O Antagonista, é dos líderes da oposição, indgnados com a atitude de Rodrigo Janot. Ora, pois, o Procurador Geral da República, recém mantido no cargo por esforço da presidente Dilma Rousseff, pagou o favor com juros e correção. Tirou Dilma do sufôco, ao arquivar uma denúncia e correspondente pedido de impeachment encmainhado ao TSE com aval do ministro Gilmar Mendes do TSE.

Rodrigo Janot arquivou o caso da gráfica fantasma por onde escorreu dinheiro de propina para azitar a máquina da campanha eleitoral do PT. Mas o assunto está longe de ser encerrado. Agora à tarde, os líderes da oposição na Câmara divulgaram uma nota com duras críticas à postura de Janot, que “parece querer dar lições ao TSE e às oposições”.

No texto, os deputados Rubens Bueno (PPS), Carlos Sampaio (PSDB), Arthur Maia (SD) e Mendonça Filho (DEM) afirmam que a “pacificação social”, aludida pelo procurador, “só virá quando não pairarem dúvidas sobre os métodos utilizados” por Dilma para vencer a eleição.

“O voto, como disse corretamente o ministro Joao Otávio de Noronha, do TSE, garante a presunção da legitimidade, que só será confirmada quando da decisão final da Justiça Eleitoral”, diz a nota.


12 comentários

  1. ILFA
    domingo, 30 de agosto de 2015 – 21:59 hs

    As instituições que deviam zelar e defender a transparência da república infelizmente são afogadas na lama por safados, mas, vamos confiar naqueles que as defendem da imundice !

  2. Sergio Silvestre
    domingo, 30 de agosto de 2015 – 22:12 hs

    Imagno o TRE daqui se fosse ver com profundidade onde foi gasto os 4 milhões que os auditores doaram para a campanha do Beto Richa.

  3. MANOEL BOCUDO.
    segunda-feira, 31 de agosto de 2015 – 7:37 hs

    PARECE QUE AS OPOSIÇÕES RASGARAM A BOCA, ESPERAVAM SERIEDADE DO HOMEM, E O HOMEM AVERMELHOU, TEM A CAUDA PRESA, QUE VERGONHA UM PROCURADOR DA REPÚBLICA.

  4. tadeu rocha
    segunda-feira, 31 de agosto de 2015 – 9:43 hs

    SR.JANOT. SENHOR ESTA ERRADO E MUITO, SE ISSO FOR VERDADE, NÓS QUEREMOS ACABAR COM ESSES LADRÕES, COLOCAR O BRASIL SEM MANCHA , CHEGA DE TANTO ROUBO, AGORA SENHOR ESTA DEFENDENDO ELA, OS BRASILEIROS NÃO VÃO ENGOLIR ISSO, SE FOR VERDADE SR. JANOT.

  5. Helena
    segunda-feira, 31 de agosto de 2015 – 11:32 hs

    Ele é um melancia verde da cor da bandeira nacional e vermelho por dentro da cor da bandeira do PT. Mais um para compor e manter o poder absoluto do PT no desgoverno da república petista.

  6. segunda-feira, 31 de agosto de 2015 – 11:35 hs

    Janot deveria ter vergonha na cara, já tem histórico na família, deveria dar bom exemplo mas pelo jeito continua no mesmo trote

  7. Doutor Prolegômeno
    segunda-feira, 31 de agosto de 2015 – 12:17 hs

    A “tese” que o PGR defende pretende que, depois de empossados, os mandatos dos políticos sejam inquestionáveis, mesmo que tenham feito o “diabo” na eleição.

  8. zangado
    segunda-feira, 31 de agosto de 2015 – 13:09 hs

    O lobo na pele de cordeiro, revelou-se no dia seguinte à sua “recondução”; em vez de dólares, “impunidade” na cueca !!!

  9. OLHO VIVO.
    segunda-feira, 31 de agosto de 2015 – 13:15 hs

    LOGO LOGO APARACE O NOME DELE NA BOCA DE ALGUÉM DA CPI LAVA JATO.

  10. Paulo
    segunda-feira, 31 de agosto de 2015 – 13:53 hs

    O Gilmar Mendes será que você não faria o mesmo se fosse escolhido pela Presidente? Toma tento, que só gente sem noção que acredita em sua integridade. De político e magistrado neste país eu já estou escovado para dar um milímetro de crédito para eles.

  11. Helena
    segunda-feira, 31 de agosto de 2015 – 21:59 hs

    É mais um para compôr a turma que joga a sujeira petista debaixo do tapete da falsa democracia em que vivemos.

  12. BETO
    terça-feira, 1 de setembro de 2015 – 9:03 hs

    CANALHA, VAGABUNDO, joga a favor de seus próprios interesses e dos interesses da compenheirada.

    PORCO.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*