O PT vai indenizar Soraya Garcia? | Fábio Campana

O PT vai indenizar
Soraya Garcia?

micheletti-vargas-gleisi-bernardo

Pois e, nada como uma Lava Jato atrás da outra. Em 2005 Soraya Garcia, então assessora financeira do PT, denunciou um “alto assessor do PT do Paraná, responsável por transporte de malas de dinheiro e caixa 2 durante a campanha do PT em Londrina e na crise do mensalão.”

Paulo Bernardo, Gleisi Hoffmann, Nedson Micheletti e André Vargas desacreditaram Soraya Garcia e jogaram sobre ela suspeições de ordem moral e de conduta. Agora, sabe-se que a única pessoa ilibada nessa história era Soraya. Vão pedir desculpas à Soraya? Vão indenizá-la?


12 comentários

  1. MANOEL BOCUDO.
    quarta-feira, 26 de agosto de 2015 – 11:21 hs

    UMA FOTO DESTA FABIO, MANCHA O BOM TRABALHO
    DO SEU BLOG.
    QUE TURMADA HEIM CAMPANA ????

  2. Zequinha do PeTê
    quarta-feira, 26 de agosto de 2015 – 11:32 hs

    Temos que buscar a Soraya e dizer com todas as letras que ela tinha razão e que os ladrões do dinheiro público finalmente apareceram….O Famoso Trio de Ferro das épocas aúreas do PeTê hoje é quase um Trio de Cana….(cana dura)

  3. Sergio Silvestre
    quarta-feira, 26 de agosto de 2015 – 12:07 hs

    Se ela estivesse em Londrina,estaria no Bar do Jaime bebendo umas e outras,mas com o financiamento de algum pesdebista famoso de londrina deve estar de boa em portugal.

  4. RR
    quarta-feira, 26 de agosto de 2015 – 12:38 hs

    EM LONDRINA,HUM,SERÁ QUE VÃO CHEGAR LÁ.

  5. Nilton
    quarta-feira, 26 de agosto de 2015 – 13:04 hs

    Soraya Garcia liga Bernardo e Dirceu a “caixa 2” de Londrina
    Fonte: Gazeta do Povo 08/02/2006
    O depoimento da ex-assessora do PT na campanha em Londrina necessita de provas, segundo o presidente da CPI
    http://www.gazetadopovo.com.br/vida-publica/soraya-liga-bernardo-e-dirceu-a-caixa-2-de-londrina-9vv322arnybivgaa61z65izwu

  6. Nilton
    quarta-feira, 26 de agosto de 2015 – 13:59 hs

    Vale a pena pesquisar as matérias de dez anos atrás tratando do caixa dois em Londrina.
    É só pesquisar um pouquinho no Google que muitos nomes do Lava Jato irão surgir….

    Acho que a CPI deveria chamar essa moça.

  7. Mirian Waleska
    quarta-feira, 26 de agosto de 2015 – 15:29 hs

    O PT tem compromisso moral (se tivesse moral) em se desculpar com esta moça.

  8. Mirian Waleska
    quarta-feira, 26 de agosto de 2015 – 15:30 hs

    Obrigada pelo link Nilton.

  9. Edson
    quarta-feira, 26 de agosto de 2015 – 16:11 hs

    E o coitado do jornalista Paulo Francis que foi condenado a pagar uma indenização milionária quando disse que havia corrupção na Petrobrás? Como é que fica? Sua condenação o levou a tristeza e por fim à morte, ficando a divida para seus herdeiros. Será que agora que estourou o escândalo do petrolão a Justiça vai reparar seu erro?

  10. Helena
    quarta-feira, 26 de agosto de 2015 – 19:51 hs

    Que marrrrravilha!

  11. Soraya Garcia
    segunda-feira, 31 de agosto de 2015 – 17:46 hs

    Boa Noite Prezado Jornalista Fábio Campana.
    Como vai?
    Em primeiro lugar obrigado por reconhecer que nunca MENTI. Segundo, só sei o quanto sofri. Perdi tudo, absolutamente tudo.
    Li um comentário maldoso dizendo que forças partidárias haviam ajudado a vir e me mantém em Portugal; uma enorme mentira, há qual, cabe processo, mas no fundo quero que se exploda este ser desprezível.
    Como no Brasil, aqui vivo uma vida muito honesta e de uma imigrante e vim porque meu advogado me pagou uma passagem, vendi os trapos que tinha e fui cuidar de idoso em fase terminal. Sabem lá vcs o que é isso?! Não nem imaginam o que é trocar a frauda, limpar, dar banho, sugar o catarro do peito de alguém, aplicar insulina, fazer comida, dar remédio, fazer massagem de uma pessoa que não anda, não fala e ainda está demente com 80 anos… Trabalhar na casa dos outros e estes outros terem além de uma cultura mil vezes diferente da tua, ainda serem legítimos europeus. Pois fui muito mais bem tratada, respeitada e recebi reconhecimento pela pessoa que sou, o que não aconteceu em meu próprio país que só desejei salvar de um trágico futuro.
    Graças à Deus tenho trabalho e marido português. Esse sim que paga as minhas contas, me deu uma vida e a oportunidade de recomeçar.
    Sofri e sofro muito, seguirei sofrendo muito tempo ainda porque expus a minha vida para ajudar a vida de muitos por amar o país onde nasci. Isso passou caro Fábio, o momento é outro e hoje o meu único desejo é que a imprensa e o povo brasileiro me esquece e deixem o meu sagrado nome em Paz. Esta é a única indenização que desejo.
    Boa semana à todos.

    Soraya Garcia

  12. Nina Cardoso
    quinta-feira, 24 de dezembro de 2015 – 15:48 hs

    Concordo com o Nilton. A Lava Jato deveria dar uma olhadinha neste assunto. Eu, por exemplo, vim dar uma olhadinha no google por curiosidade de ver se alguém, na atualidade, ainda se lembrava do que aconteceu em 2005. E tudo porque estou arrumando o escritório e encontrei todas as matérias que foram publicadas, à época, onde muitos nomes que hoje estão bombando por aí também apareceram.Um, inclusive, morando em Curitiba.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*